O prefeito Eliel Cardoso

Atuando hoje, 2020, como secretário Municipal de Governo, Eliel Cardoso Santiago, tem 52 anos.
No gabinete, em 2009/Foto Juliano Camargo
Após atuar no passado nas gestões de Humberto Moraes Vasconcelos e Alaise Ida Campos, em diversos cargos na prefeitura de Nova Campina, passando pelo Transporte, Compras, Recursos Humanos, Saúde , Obras, dentre outros, em 2008 foi apoiado e lançado pela então prefeita Alaise, quando conseguiu ser eleito ao cargo de prefeito no município para a gestão 2009/2012.  Após finalizar sua gestão, não conseguiu a reeleição. Já nas eleições de 2016, lançando sua esposa Jucemara Fortes, a "Josi do Eliel", retornou ao governo Municipal para a gestão de 2017/2020.
Formação. Estudou em Nova Campina, concluindo o Ensino Médio na E.E. Otávio Ferrari, em Itapeva. Concluiu também o curso de Gerente de Cidade, que fez pela FAAP, em São Paulo. Com sua larga experiência na vida pública, e tendo ocupado vários cargos na área, também atuou como vendedor, onde trabalhou durante dez anos em Itapeva, dos quais atuou por sete anos na extinta "Casas Camargo Materiais de Construção" e três anos na "Loja Cem".

Líder do PTB local , é respeitado nas esferas estaduais do partido, tendo ótima relação com o deputado Campos, Machado, presidente do partido no estado. Sua amizade com Humberto Vasconcelos e família transformou-se numa importante trajetória de conquistas políticas em Nova Campina.  Filho de Loyde Cardoso Santiago e Benedito Santiago, é casado com Jucemara Fortes do Nascimento, pai de quatro filhos, Pablo Augusto, Ana Clara, Elton Bruno e Ane Elize. Foto de 2009. 

Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes