Resultado do Concurso da Prefeitura Municipal gera expectativas.

Pessoas aprovadas aguardam ansiosas as próximas etapas

Publicado na edição de hoje, no jornal A GAZETA Notícias, a classificação para o concurso realizado pela empresa Integri Brasil, para a prefeitura Municipal de Nova Campina, revelou o número de classificados e as colocações dos respectivos inscritos e aprovados. Em busca de informações sobre as próximas etapas do concurso: Chamada dos aprovados, prazos etc., entramos em contato, via “msn” com uma das assessoras jurídicas da prefeitura, Dª Giovana Toledo para que nos esclarecesse mais sobre o assunto: Confira entrevista realizada:

Juliano Camargo – Gostaria de saber de você, quais as próximas etapas em relação ao prosseguimento do Concurso?

Drª. Giovanna - Vai ser publicado amanhã, a classificação dos cargos.

Juliano Camargo - Você sabe me dizer em que data ou período, aproximadamente, os classificados serão chamados?

Drª. Giovanna - Após a classificação dos cargos, tem o prazo de recurso. Depende, se não tiver nenhum recurso, será rápido. Se houver, não tem previsão. Depois tem a homologação da classificação para poder chamar os aprovados

Juliano Camargo - De acordo com o edital, foi publicado o número de vagas para cada cargo. O que você me diz em relação aos classificados que ficaram abaixo da posição referente a cada vaga?

Drª. Giovanna - Existe uma possibilidade de que sejam chamados... Dependendo da demanda.

Juliano Camargo - O que será feito com os servidores comissionados que estão na prefeitura e que passaram no concurso? Eles serão admitidos e empossados na vaga em que passaram?

Sem resposta

Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes