Pular para o conteúdo principal

Sobre Juliano Camargo

Vinde, manifestemos nossa alegria ao Senhor, aclamemos o Rochedo de nossa salvação;apresentemo-nos diante dele com louvores, e cantemos-lhe alegres cânticos,porque o Senhor é um Deus imenso, um rei que ultrapassa todos os deuses;nas suas mãos estão as profundezas da terra, e os cumes das montanhas lhe pertencem.Dele é o mar, ele o criou; assim como a terra firme, obra de suas mãos.Vinde, inclinemo-nos em adoração, de joelhos diante do Senhor que nos criou.Salmos 95:1-6


Professor em Nova Campina desde 2006, está exercendo o seu primeiro mandato como vereador.Foi eleito presidente da Câmara de Nova Campina para a o biênio 2017/2018. 

Nascido e criado no Bairro do Barreiro, divide seu tempo entre Nova Campina e Barreiro,onde também possui residência e um escritório político.Licenciado em Geografia pela Faculdade Metodista de Itapeva,possui especialização em Geografia Física e em Gestão Escolar pela Universidade Cândido Mendes. É Técnico em Mineração e Metalurgia.

Atuou também na redação de jornais da região.

Exerceu o cargo de Assessor de Gabinete e Assessor de Imprensa.





É um dos criadores do projeto Nova Campina Belezas em Rochas, iniciativa que reúne informações sobre o setor ecoturístico em Nova Campina através da internet por meio de palestras e realiza passeios pelo município e região. Editor e um dos criadores da Revista Nova Campina Belezas em Rochas.




Revista Nova Campina Belezas em Rochas . Disponível na Banca do Rubinho, em Itapeva






Realiza palestras educacionais sobre o tema Meio Ambiente, voltado para a realidade municipal e regional. Tem 33 anos, é casado com Débora Pires e pai do Davi e da Ana Lídia. 


Carreira política 

Eleito em 2016 com 167 votos pelo PTN, apoiou a candidata eleita Josi do Eliel. Foi o 11º mais votado e entre os eleitos obteve a 7ª colocação. 



2012  Suplente - Foi candidato a vereador em 2012 pela primeira vez, conquistando 157 votos. Não foi  eleito devido ao quociente eleitoral; foi o primeiro suplente da coligação PSDB-PSC. Foi o oitavo mais votado numa lista de quase 90 candidatos.

2008 Liderança - Participou e apoiou ativamente a campanha dos candidatos Eliel Cardoso e Dr. Luiz Tassinari em 2008 e teve importante participação produzindo e dirigindo todo o processo de marketing de campanha.


Juliano e alguns líderes de sua campanha em 2016

CONTATOS

 Facebook


PUBLICAÇÕES

Publicações - Juliano Camargo


Postagens mais visitadas deste blog

Nova Campina, Itapeva e Bom Sucesso de Itararé numa rápida passagem

Numa passagem rápida entre algumas áreas entre as extremidades dos municípios de Nova Campina, Itapeva e Bom Sucesso de Itararé, já dá para ter uma ideia do potencial da região. As fotos desta postagem são do dia 04 de outubro. Um roteiro que contemplou uma pequena cachoeira em Nova Campina, nas proximidades do bairro Fracarolli, depois, as belezas inconfundíveis das águas, matas e rochas do cânion Pirituba, em Itapeva. Passando por dentro do município de Bom Sucesso de Itararé, a continuação do belo relevo, cheio com as serras e os pontos de destaque entre os paredões de arenitos que cercam a região.

Bike nos mirantes de Nova Campina

Compartilho com os leitores mais um passeio. Dessa vez,uma pedalada realizada em Nova Campina.Mais precisamente no Mirante da Borda , em Nova Campina.

Me acompanhou desta vez, Juliano Albuquerque, grande desbravador da região e amante da bike. Juliano, meu xará, tem muito conhecimento sobre os pontos mais belos da região. Tem explorado Nova Campina e há tempos estávamos pensando e fazer esse tour. Percorremos mais de 80 Km.

Eleitos pela região recebem diplomas da justiça eleitoral

Cerimônia aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Itapeva e reuniu eleitos da 53ª Zona eleitoral;ao todo 76 eleitos

Dirigida pelo Juiz eleitoral Dr. Matheus Barbosa Pandino, a cerimônia de diplomação dos eleitos nas eleições municipais aconteceu na manhã da última quinta, (15). Além dos diplomados e da equipe da justiça eleitoral da 53ª Zona eleitoral, demais autoridades, familiares e amigos dos eleitos compareceram para prestigiar a cerimônia.

Nova Campina. Jucemara Fortes (Josi do Eliel), Antônio Cavalheiro, Juliano Camargo, Aparecido Almeida, Cleuza Cavalheiro, Joaquim Antônio, Paulo Ortiz, Nelson Pires, Sidnei Rodrigues, Gisele Fontanini e Célio Andrade, eleitos em outubro, receberam o Diploma das mãos do Juiz Dr. Matheus Pandino.

VEJA TAMBÉM: Eleições em Nova Campina: Josi do Eliel é eleita prefetia