Pular para o conteúdo principal

Região será destaque no Globo Repórter

Programa irá ao ar na sexta, 17

A repórter Daniela  Golfieri gravando no alto do paredão da Borda

Fazendo parte da Região Turística dos Cânions Paulista, os municípios de Itararé, Nova Campina, Bom Sucesso de Itararé e Itapeva  estarão num dos programas da nova temporada do Globo Repórter. Com destaque para as belezas dos Cânions que estão dentro das áreas destes quatro municípios, a matéria irá ao ar na sexta, (17).

Gravadas no mês julho, as imagens trarão cenas com informações e um roteiro mostrando as belezas escondidas nos cânions da região. As cenas foram gravadas nos quatro municípios. 

Em Nova Campina, a equipe foi guiada pelo professor Juliano Camargo, o qual contou também com a colaboração dos guias Arthur Santos, da Arturismo e Heliton Camargo. 

Veja os bastidores das cenas gravadas em Nova Campina:

                                  PARA VER O PROGRAMA EXIBIDO, ACESSE ABAIXO: 

                                  >>>>> VEJA AQUI  Os Cânions Paulista

 

Equipe responsável pelas cenas gravadas 

Gravações.  Em Nova Campina, os vídeos foram feitos no mirante da estrada, de onde pode-se observar a Pedra da Minerita e em seguida as belezas do Mirante do Macaco, conforme as fotos abaixo. O final programado foi um belo pôr-do-sol no Mirante do Estreito, um local bem frequentado por turistas no município.  O programa vai ao ar após a novela "Império", sempre às sextas-feiras.

Mais fotos aqui : https://www.instagram.com/julianocamargo61/




Gravações no Mirante do Estreito




Mirante do Macaco







Mirante da Estrada , fazendo imagens da Pedra da Minerita

Essa foi um adaptação bem interessante com drone da Pedra da Minerita. As imagens ficaram ótimas. 
No Mirante do Estreito 

PARA VER O VÍDEO, ACESSE O LINK: Os Cânions Paulista

 








Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização da escola

MOMENTOS COM SOA COLEGAS DE TRABALHO 2024  

Ilhabela

 

A ilha "Urubuqueçaba"

  Bem pertinho do Teleférico. A ilha "Urubuqueçaba" é de origem tupi. Significa "pouso dos urubus", "lugar de dormir dos urubus" A ilha era conhecida também como Ilha das Cobras, pois ali havia muitas destas. Conhecendo a Ilha de Urubuqueçaba, Santos-SP Cartão postal da Baixada Santista, a Ilha Urubuqueçaba divide as praias de José Menino, em Santos, e do Itararé, em São Vicente. Apesar do fácil acesso e da presença humana (dependendo da hora da maré), a Ilha de Urubuqueçaba permanece intacta.Durante as seis horas diárias em que o nível da maré fica abaixo do normal, é possível acessar a ilha a pé. O mar que banha as praias do José Menino, em Santos, e do Itararé, em São Vicente, se abre e permite chegar bem perto.