Pular para o conteúdo principal

Com o fotógrafo Ricardo Kump

Mirante do Cedro

Guiando o fotógrafo e produtor Ricardo Kump,que está preparando um projeto que irá retratar alguns municípios de São Paulo, os menos conhecidos, onde destacará as potencialidades, fragilidades, as pessoas, a cultura etc.

Passando o final de tarde no Cânion da Borda

Procurado por Kump, o guiei pelo mirante do Cedro.onde ele destacou um pouco da beleza dos mirantes, observando as demais localidades  ao redor das áreas cortadas pelos arenitos em Nova Campina.

Depois passamos pelos Fornos Fracarolli, mostrando a bela arquitetura e um pouco das boas conversas com o José, o caseiro da fazenda.

Por último, após um perrengue com o carro encalhado, o levei para ver as belezas das paredes do cânion da Borda. 

Kump ficou maravilhado pela singularidade do local e fez várias fotos.

Kump.Fotógrafo e produtor de cinema, ele está realizando esse trabalho como um projeto pessoal, onde pretende mostrar algumas realidades do Estado. Tem experiência com trabalhos na França, Islândia e Irlanda, onde morou. Atualmente trabalha em São Paulo, onde reside.





Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização da escola

MOMENTOS COM SOA COLEGAS DE TRABALHO 2024  

A ilha "Urubuqueçaba"

  Bem pertinho do Teleférico. A ilha "Urubuqueçaba" é de origem tupi. Significa "pouso dos urubus", "lugar de dormir dos urubus" A ilha era conhecida também como Ilha das Cobras, pois ali havia muitas destas. Conhecendo a Ilha de Urubuqueçaba, Santos-SP Cartão postal da Baixada Santista, a Ilha Urubuqueçaba divide as praias de José Menino, em Santos, e do Itararé, em São Vicente. Apesar do fácil acesso e da presença humana (dependendo da hora da maré), a Ilha de Urubuqueçaba permanece intacta.Durante as seis horas diárias em que o nível da maré fica abaixo do normal, é possível acessar a ilha a pé. O mar que banha as praias do José Menino, em Santos, e do Itararé, em São Vicente, se abre e permite chegar bem perto.

Ilhabela