Obrigado, Jucemar

Agosto de 2011 - Jucemar (Bateria), Juliano( Violão) e Wagner (Violão) - Igreja Presbiteriana do Barreiro.

Algumas coisas nos surpreendem. Hoje recebi um depoimento de um irmão, um amigo do Barreiro.Trata-se do jovem Jucemar Ribeiro. Suas palavras me fizeram pensar em coisas que sempre venho refletindo.

Jucemar, em seu depoimento, (feito pelo Orkut) me deixou palavras de incentivo, reportando-se para algumas experiências vividas no passado. Boas e ótimas experiências. Minha vida na Igreja do Barreiro. Voltando ao início de 2003, 12 de março de 2003, como ele precisamente apontou, senti um ar de felicidade;um sentimento de ter feito algo positiv, de ter plantado uma semente que deu certo. Para Glória de Deus, o Deus que nos dá dons e talentos, eu fico feliz e agradeço...

É bom ver que coisas importantes que fazemos nesta vida ficam marcadas e as pessoas nunca esquecem. Hoje Jucemar toca na Igreja e, junto com um outro irmão, amigo e também muito querido, o jovem Wagner Camargo. Os dois cresceram e hoje desenvolvem um trabalho muito bonito na Igreja Presbiteriana do Barreiro. Tudo para Glória de Deus!
Valeu, Jucemar !

Minha alegria é real neste momento. Obrigado. De coração, Obrigado.

Segue abaixo o Depoimento deixado por Jucemar:


Em 05 de Maio de 2012 - Jucemar Ribeiro - Escreveu
E ae velho amigo...


como o tempo passa hein?



você ainda lembra-se de quando davas aula de violão pra uns vinte alunos lá na IPBarreiro e alguns dias depois só restaram dois, eu e o Wagner?

pois é... foi exatamente no dia 12 de março de 2003. O tempo foi passando, você se casou, eu e o "Wagner" tivemos que assumir o louvor daqui, antes liderado por você e obrigatoriamente desenvolvemos dons diferentes para a glória de Deus aqui neste local. Você, antes neste pequeno bairro, pode crescer aí na sua atual cidade e se tornar tão popular e crítico que agora traz à tona notícias, enquetes e novidades que fazem de Nova Campina uma cidade tão atualizada se comparada a outras grandes cidades que já conheci. 

Você, Juliano, merece continuar vencendo seus obstáculos que desde que te conheci vens vencendo e atingir esse sonho que passa em sua mente agora, nesses últimos dias. Parabéns pelas suas conquistas e podes continuar contando comigo para parcerias que vier a necessitar. 

A Jucemar Inc., como já te falei está a seu dispor para contribuir com a sua popularidade e objetivos aí em N. Campina. Um abraço de todos daqui a você. Vá, Seja!!!


 Jucemar Ribeiro - 05 de Maio de 2012.


Esta postagem faz parte de: Do Meu coração




Postagens mais visitadas deste blog

Sozinho em Ilhabela

Mirantes Mirantes