Pesquisador Bruno Vespasiano apresentará novo trabalho em Congresso Internacional

Bruno é professor em Nova Campina

O Professor da Rede Municipal de Ensino de Nova Campina Bruno Vespasiano terá nova pesquisa apresentada e publicada em Congresso Internacional que acontecerá na cidade de Rio Claro na Universidade Júlio de Mesquita Filho (UNESP). Na oportunidade Bruno apresentará uma palestra sobre o esporte de alto rendimento e um trabalho sobre avaliação subjetiva na prática do exercício físico. O Professor então terá dois 2 trabalhos publicados em maio.

O congresso que ocorrerá na UNESP- RIO CLARO conta com participação de mais de 20 países entre eles Estados Unidos e todos os grandes nomes da Educação Física e do Esporte Internacional estarão envolvidos no evento. Para o Professor é uma grande satisfação estar contribuindo com pesquisas na área de Educação Física. Segundo o mesmo, as publicações científicas sempre ficarão eternizadas.

Bruno Vespasiano é Mestrando em Educação Física; Especialista em Fisiologia do Exercício; Especialista em Reabilitação Cardíaca; Docente da FAIT; Colégio Objetivo e Nova Campina. Além de ser pesquisador do grupo de Performance Humana- Universidade Metodista de Piracicaba.

ROBSON PRAXEDES

Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes