Aluno da EMEF Prof. Ary Antunes de Moura entra no Conservatório Musical de Tatuí



Gabriel Soares Villas Boas estudará Violão Clássico, Coral e Teoria Musical. 


Aprovado na avaliação do Conservatório Dramático  Dr. Carlos de Campos de Tatuí, o aluno Gabriel S. Villas Boas comemora sua entrada. “Quando me formar eu quero ser um professor de música. Gosto muito dessa área. Também incentivo as outras crianças a estudarem música. Estou muito Feliz”, comenta Gabriel.

O Aluno, que iniciou no Conservatório no mês de outubro estudará Violão Clássico, Coral e Teoria Musical. Aluno da 6ªB do Ensino Fundamental, da EMEF Prof. Ary Antunes de Moura, ele foi homenageado pelos professores.

Seus estudos são realizados durante a semana. Além de Gabriel, mais cinco alunos de Nova Campina também fazem o Curso em Tatuí.

Alison Oliveria
Além de Gabriel, o jovem Alison Oliveira, também de Nova Campina e que já atua como músico, e é um dos cantores da dupla André Matheus e Gabriel, também entrou para o Conservatório em outubro. Alison tem o sonho de viver da música. 
Confira o site da dupla: (www.andrematheusegabriel.com.br)

Incentivo à Cultura
“Valorizar estes jovens em seus estudos é uma ação que deve ser conduzida com muito carinho pelas autoridades municipais. O incentivo à Cultura e a formação profissional nesta área é fundamental para Nova Campina. Parabenizo os jovens e como cidadão de Nova Campina, registro aqui os meus sinceros votos de sucesso nesta empreitada. Vocês estão de parabéns”, afirma Juliano Camargo, que é professor de Gabriel em Nova Campina.

 Transporte
Para freqüentarem o Curso, os alunos, segundo Gabriel, seguem de ônibus até Itapetininga. Gabriel disse que até Itapetininga, o transporte é gratuito; a prefeitura de Nova Campina cede o ônibus. Já de Itapetininga até Tatuí, eles seguem em transporte comercial. Gabriel informa que o custo total fica em aproximadamente R$ 120,00 mensais.

Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes