Pular para o conteúdo principal
Realizado em Nova Campina, o 1º Festival da Canção foi um sucesso


Grande público prestigiou evento organizado pelo 3ª A da EE Simpliciano Campolim de Almeida

Alunos e familiares compareceram em peso para prestigiar 1º Festival da Canção realizado pelos alunos do 3º Ano do Ensino Médio da Escola Simpliciano Campolim de Almeida, em Nova Campina. O evento que teve como principal objetivo reunir recursos em prol da formatura dos alunos foi um sucesso.
O vereador Antônio Isael de Oliveira Júnior foi convidado para apresentar o evento.
Ao todo mais de 20 participantes apresentaram suas canções ao grande público presente. Os números musicais apresentados foram bem variados e passou do gospel ao sertanejo.
A equipe organizadora, composta por Bruno Almeida, Cássia Deyze, Alison Oliveira e o professor Emerson Leite ofereceu todo o suporte para a realização do evento.
Em nota de agradecimento, Bruno fez questão de lembrar-se de todos os que colaboraram.
Segundo ele, todas as pessoas que trabalharam no evento foram importantíssimas. “Agradeço a todos. Alunos, professores, escola, funcionários e também ao suporte dado pela prefeitura, por meio dos Departamentos. Os vereadores também colaboraram com o evento.


Premiação

O evento premiou até a quinta colocação. Os participantes receberam prêmios diversos como, Dvds, Chocolates e uma quantia em dinheiro. Confira a colocação:

1º Lugar – Camila e Júlio Cezar
2º Lugar – Marcelo e Ricardo

3º Lugar – Geni e Juarez

4º Lugar – Fernanda e Talita
5º Lugar – João Luiz

Jurados
Para julgar as participações, a comissão organizadora chamou 5 profissionais da música.Os cinco atuam em Nova Campina, trabalhando em projetos, como por exemplo o Projeto Guri, do qual integrantes que tocaram para os cantores são alunos. Abriu o evento, a dupla André Matheus e Gabriel.
Banda
Composta por jovens talentosos, a banda que tocou para os participantes, arrasou em todas as canções. Tocando estilos variados, os jovens mostraram que Talento em Nova Campina é o que não falta.


FOTOS DO EVENTO AO LADO >>>>>>>>>>>>>>


Juliano Camargo

Postagens mais visitadas deste blog

A ilha "Urubuqueçaba"

  Bem pertinho do Teleférico. A ilha "Urubuqueçaba" é de origem tupi. Significa "pouso dos urubus", "lugar de dormir dos urubus" A ilha era conhecida também como Ilha das Cobras, pois ali havia muitas destas. Conhecendo a Ilha de Urubuqueçaba, Santos-SP Cartão postal da Baixada Santista, a Ilha Urubuqueçaba divide as praias de José Menino, em Santos, e do Itararé, em São Vicente. Apesar do fácil acesso e da presença humana (dependendo da hora da maré), a Ilha de Urubuqueçaba permanece intacta.Durante as seis horas diárias em que o nível da maré fica abaixo do normal, é possível acessar a ilha a pé. O mar que banha as praias do José Menino, em Santos, e do Itararé, em São Vicente, se abre e permite chegar bem perto.

Ilhabela

 

Alguns trabalhos

  Sou professor de geografia, atuando desde 2006, quando ainda era estudante e trabalhando também paralelamente no setor público em Nova Campina-SP como servidor comissionado nas áreas de assessoria ao gabinete municipal e assessoria  de Imprensa. Fui vereador entre os anos de 2017 a 2020. Tive o privilégio de ser o 13º presidente do Poder Legislativo Municipal.   Este blog surgiu em 2009, na época, com o objetivo de apoiar a população, divulgando situações em que o Poder Público necessitava de um acionamento. Não havia a febre das redes sociais e o blog era muito útil ao povo. Hoje serve como um espaço na internet para registrar textos sobre Nova Campina e região sobre as áreas da cultura, hist]] ] Meu currículo no  Perfil no linkedin   ATIVIDADES  Palestra na Associação Cânions Paulistas Documentário Cânions Paulistas Destaque no Regional  Notícias Cerimônia Drª Jainy, na Câmara Municipal Matéria na Revista PRIME Alunos visitam ponto turístico em Nov...