Mirante Santana no PETAR com as crianças

Já não me lembro sobre quantas foram as idas ao PETAR. Dos momentos eu me recordo muito bem, mas já foram tantas que ... Desde que fui levado pela primeira vez pelo amigo Florindo, não parei de ir. Esse paraíso, que está tão perto de nós, e que está na região do Vale do Ribeira, é uma excelente opção para lazer. Quem gosta de rios, cavernas e adora curtir a maravilhosa Mata Atlântica, não pode deixar de passar pelo PETAR.

Dessa vez levei minha esposa Débora e os filhos para refrescar um pouco.
Davi gostou muito 
O Petar é Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira. É um dos parques estaduais do Estado de São Paulo.Reúne  mais de 300 cavernas, sendo todas localizadas em meio aos lindos cenários de Mata Atlântica. É considerado uma das Unidades de Conservação mais importantes do mundo.






Piscina natural do Betari






A família gostou

Olha a foto, Ana Lídia
 

Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes

Sozinho em Ilhabela