Biografia de Ary Monteiro Duarte

No dia 25 de maio de 2018, Ari Monteiro Duarte foi um dos homenageados que receberam o Título de Cidadão Novacampinense. O evento ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de Nova Campina.
Ary Monteiro Duarte em sua residência na data de seu aniversário de 83 anos
Nascido em 29 de abril de 1935, no município de Itaberá - SP, é filho Abner Monteiro Duarte e Albertina Monteiro Duarte.Tem 83 anos. Casou-se com Loide Camargo Duarte em 25 de maio de 1957. Tiveram os filhos, Arineu Monteiro Duarte (In Memoriam), Aracy Cardozo, Carlos Camargo Duarte, Cláudio Monteiro Duarte, Cleide Monteiro Duarte, Claudete Monteiro Duarte e Oséias Monteiro Duarte.
Ary Monteiro é também um dos moradores mais antigos do Bairro do Barreiro, no Município de Nova campina. Desde 1947, quando mudou-se de Itaberá para o Bairro, ali fixou residência. Aposentado desde o ano 2008, trabalhou 30 anos como lavrador e ainda foi colaborador da antiga  empresa Sguario, onde hoje é a Iternational  Paper. Aposentado desde o ano de 2008, Ary Monteiro é assíduo Cristão, membro e presbítero Emérito da Igreja Presbiteriana do Barreiro, onde frequenta até hoje.Foi eleito e ungido presbítero ainda na juventude. Foi por muito tempo um dos líderes daquela igreja, tendo-a representado em diversas reuniões externas da Igreja. Frequentou a escola até o quarto ano da época. Por seu testemunho de vida honrosa, e que muito contribuiu com o Município pelos locais onde passou com cidadão e servo do Senhor, Ary Monteiro Duarte recebeu da Câmara Municipal, o Título de Cidadão de Nova Campina.

Comemoração dos 83 anos

Recebendo a placa das mãos da prefeita Josi e do presidente da Câmara, Juliano Camargo


Com o demais homenageados, vereadores e familiares

 Família

 


Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes