Pular para o conteúdo principal

Mirando os pensamentos


Esse rochedo é um dos lugares que eu gosto de ir. Gosto de ir sozinho,no final de tarde. É muito bom. É necessário. Por ser distante, não é sempre que vou, mas, quando vou, faço ser um momento especial. Momento de silenciar e olhar a imensidão. Aproveito o vento tocar meu rosto, o cheiro do mato, gosto de ouvir o silêncio desses lugares. Ele fala muito mais que muitas vozes.... É tão bom! Quando paramos nesses lugares temos uma experiência com Deus,eu sinto. Deixamos de lado, ali, todos os medos,os sonhos,refletimos e , longe de tudo, no mirar da linda paisagem passam os filmes de nossa vida.  É uma boa experiência.





Se tem uma coisa que eu não tenho, chama-se pressa! O que tem de ser será. Nossos sonhos e desejos podem acontecer a qualquer momento. Basta viver o momento e deixar o resto.Deixar nas mãos do Criador,Nosso Deus. Temos que ter sim,propósitos e metas, mas não ser escravos do amanhã. O ontem já foi. Hoje está sendo e o amanhã ainda não não chegou. Viva o hoje,sem pressa!
Eu Não tenho pressa!

Postagens mais visitadas deste blog

Na Caverna Casa de Pedra, o maior pórtico de caverna do Mundo

Patrimônio Natural da Humanidade, Vale do Ribeira se destaca com suas belas paisagens Juliano Camargo
Nossa ida ao Município de Iporanga-SP foi motivada pela trilha que dá acesso ao pórtico da caverna Casa de Pedra: a maior boca de caverna do mundo.Apenas isso! (risos).Fomos no dia 06 de Dezembro, Sábado e retornamos no Domingo,7.

Mirante do Morro do Ouro, em Apiaí

Apiaí e suas belezas naturais! Com um sol maravilhoso, pude pela primeira vez, após tantas passagens e chegadas na cidade, contemplar a beleza da sua paisagem no alto do morro do ouro.

Apiaí, município limítrofe ao município de Nova Campina, é um mais dos municípios que fazem parte das belezas do PETAR. Na rápida passagem, na manhã do último sábado, 13, conheci um pouco do Parque Natural Municipal Morro do Ouro. Passar pelo Morro do Ouro, é voltar no tempo e saborear um pouco de história.
Segundo relatos do site da prefeitura:"A primitiva vila que deu origem á cidade de Apiaí, localizou-se em três lugares diferentes, sendo a mais antiga, hoje conhecido como Vila Velha dos Peões, distantes alguns quilômetros de Apiaí atual, compunha-se de escravos e aventureiros, dispostos a mudarem- se para o primeiro lugar lhes oferecessem melhores vantagens".


No Mirante Bonsai com o pessoal do Projeto English Summer Camp

Na tarde de hoje (07), acompanhei os alunos do "PROJETO ENGLISH SUMMER CAMP", numa trilha pelo Mirante da Torre, em Nova Campina.

VEJA NOSSO VÍDEO

Liderado pela professora Ivanete Landin e apoiado pela prefeitura Municipal e também pelas escolas Simpliciano Campolim de Almeida e Ary Antunes de Moura, o projeto é um trabalho em que há uma grande participação do Grêmio Revolucionários.