07 outubro 2016

É SEMPRE TEMPO DE AJUDAR!


                                  Doação de sangue pode salvar vidas! Faça a sua parte


Recebi recentemente uma triste notícia de um caso envolvendo uma família de nosso município que está passando por um problema de saúde. Trata-se de uma criança de três anos, filha de um jovem casal. Ela infelizmente está em coma no Hospital Dante Pazzanese, em São Paulo. Há mais de um mês eles estão nesta luta! Ela já nasceu com problemas, mas com o tempo a doença avançou. Antes de tudo, vamos continuar em oração e depois fazer algo para ajudar. Temos a certeza que muitos já estão orando e que Deus está no controle, mas precisamos fazer a nossa parte!A família precisa de suporte em São Paulo.



Minha postagem nesta ocasião surgiu a partir de um pedido de uma amiga que tem ajudado e acompanhado de perto este caso. Assim, nossa intenção é também  aproveitar a ocasião e contribuir no processo de conscientização com relação ao tema “Doação de Sangue” e a “Doação de medula”.

Doação - A partir dessa minha amiga, soube que o estoque do banco de sangue está muito baixo. Daí a importância da divulgação desta informação e de conscientizar as pessoas.
Doe sangue! Você estará salvando vidas, mudando vidas, promovendo o bem!
Aos amigos de São Paulo, peço que ajudem esta família lá no hospital. Eles estão precisando de pessoas ao lado, amparando. Toda ajuda é bem-vinda. Nós também estamos fazendo a nossa parte!

Quem quiser ajudar de alguma forma, fale conosco!


Links relacionados ao tema:






Para doar em nossa região:

santacasadeitapeva.org.br/banco-sangue

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POST

POST