Pular para o conteúdo principal

Os desenhos do Jedson Hevert


                                        Angelina Jolie 
Em novembro de 2013 prometi uma matéria sobre os desenhos do  Jedson Hevert.  Não foi possível postar antes. Demorou, mas hoje saiu: é com enorme prazer que apresento aos leitores do Blog do Juliano Camargo, os desenhos desse jovem talentoso, que mora lá no meu bairro, “Barreiro”.


Jedson Hevert  diz que desenhar é um hobbie
Jedson foi aluno da EMEF Francisco José Gomes de Camargo (dei aulas para ele em 2006). Técnico em Informática pela Escola de Minas e Metalurgia de Itapeva, ETEC Dr. Demétrio Azevedo Júnior, ele afirma que desenha por hobbie. Seu gosto pelos desenhos começou ainda criança, quando iniciou os primeiros “rabiscos”.
   
Sem curso de desenho, seu talento é nato e o aperfeiçoamento veio de forma natural, com muitos e muitos desenhos. Treinando, treinando e treinando, de desenho em desenho, Jedson aprimorou seu talento e hoje os exibe nas redes sociais, onde faz o maior sucesso.

Como é de costume, e também um dos objetivos do Blog do Juliano Camargo,que é valorizar os talentos locais, a postagem dos desenhos do Jedson não poderia ficar de fora.

Parabéns ,“Jedinho”. Você tem talento e pode ir ainda mais longe.Deus abençoe.

Jedson tem mais de 150 desenhos.










Foto

Desenho


Mais - Para quem quiser ver mais desenhos do Jedson e encomendar o seu, é só entrar em sua página do Facebook : Clique Aqui




Por Juliano Camargo

Postagens mais visitadas deste blog

Na Caverna Casa de Pedra, o maior pórtico de caverna do Mundo

Patrimônio Natural da Humanidade, Vale do Ribeira se destaca com suas belas paisagens Juliano Camargo
Nossa ida ao Município de Iporanga-SP foi motivada pela trilha que dá acesso ao pórtico da caverna Casa de Pedra: a maior boca de caverna do mundo.Apenas isso! (risos).Fomos no dia 06 de Dezembro, Sábado e retornamos no Domingo,7.

Mirante do Morro do Ouro, em Apiaí

Apiaí e suas belezas naturais! Com um sol maravilhoso, pude pela primeira vez, após tantas passagens e chegadas na cidade, contemplar a beleza da sua paisagem no alto do morro do ouro.

Apiaí, município limítrofe ao município de Nova Campina, é um mais dos municípios que fazem parte das belezas do PETAR. Na rápida passagem, na manhã do último sábado, 13, conheci um pouco do Parque Natural Municipal Morro do Ouro. Passar pelo Morro do Ouro, é voltar no tempo e saborear um pouco de história.
Segundo relatos do site da prefeitura:"A primitiva vila que deu origem á cidade de Apiaí, localizou-se em três lugares diferentes, sendo a mais antiga, hoje conhecido como Vila Velha dos Peões, distantes alguns quilômetros de Apiaí atual, compunha-se de escravos e aventureiros, dispostos a mudarem- se para o primeiro lugar lhes oferecessem melhores vantagens".


No Mirante Bonsai com o pessoal do Projeto English Summer Camp

Na tarde de hoje (07), acompanhei os alunos do "PROJETO ENGLISH SUMMER CAMP", numa trilha pelo Mirante da Torre, em Nova Campina.

VEJA NOSSO VÍDEO

Liderado pela professora Ivanete Landin e apoiado pela prefeitura Municipal e também pelas escolas Simpliciano Campolim de Almeida e Ary Antunes de Moura, o projeto é um trabalho em que há uma grande participação do Grêmio Revolucionários.