09 setembro 2014

Novos Rumos

Copiei a matéria do site do Professor Heber sobre uma decisão tomada recentemente.

Segue abaixo o texto publicado no site do vereador:



Juliano Camargo firma parceria com o Vereador Professor Heber

Na noite da última quarta-feira, dia 03 de setembro numa reunião entre lideranças políticas municipais, o professor Juliano Camargo declarou apoio à legislatura do Vereador Professor Heber.
Juliano também destacou que não irá ser candidato na próxima eleição e anunciou seu total apoio ao Vereador Professor Heber. Juliano que atualmente está filiado no SD - Solidariedade, disse que irá migrar para o PSD – Partido Social Democrático, para somar forças ao grupo político/ideológico.

"Tomei uma decisão séria e não tenho do que me arrepender. Não pretendo ser candidato na próxima eleição, em 2016. Meu apoio será, se Deus nos der vida e saúde, focado no trabalho do Professor Heber, que tem feito um trabalho muito bom na vereança. Um ótimo representante e dedicado vereador", afirmou Juliano.
Juliano Camargo é professor de Geografia na Rede de Ensino de Nova Campina e vem se destacando pelo seu reconhecido trabalho em prol do desenvolvimento da Educação. É lembrado pela ótima divulgação das belezas naturais do município que o mesmo tem promovido frequentemente através de seu blog, bem como de informações de interesse público.



Juliano foi candidato a vereador pelo PSC – Partido Social Cristão nas últimas eleições (2012) e obteve 157 votos devido a sua grande popularidade no município, sendo o oitavo colocado na votação geral e primeiro suplente da sua coligação.
“Estou muito feliz por mais este apoio recebido, onde em meu mandato, estou desenvolvendo um bom trabalho, assim através de atitudes como esta, reconhecendo nosso trabalho, somaremos forças para construirmos um município melhor para o nosso tão querido povo. Juliano Camargo é um grande companheiro, competente naquilo que faz, está sendo muito bem recepcionado pelo grupo, sendo ouvido em suas ideias e ideais políticos.”, destacou Heber.

Acesse o Blog Juliano Camargo (Clique aqui)

Assessoria de Imprensa do Vereador Professor Heber