13 novembro 2013

Tudo é ilusão!



Ontem, indo para Nova Campina com minha mãe, no caminho, falávamos sobre algumas pessoas que já não estão mais entre nós e que, pelas experiências vividas (destas pessoas ) em nosso meio, nos faziam falta. Relembrávamos com saudade de pessoas e bons tempos vividos. Nesta perspectiva vinha a mente a questão da brevidade e a ilusão que é esta vida terrena. Todas essas pessoas lembradas já tiveram as suas experiências aqui e passaram. Se foram. Assim é e será também conosco. 



Muitas vezes, corremos e corremos e corremos e corremos. Nem mesmo sabemos para onde estamos indo com nossa correria. Como realmente tudo é correr atrás do vento ....

Diante disso minha mãe citou o versículo bíblico destacado abaixo.

Acho que, bom mesmo é saber que diante da brevidade desta vida, temos a plena certeza de que um dia estaremos com o Senhor, Eternamente. Vivendo na plenitude do seu Amor e de sua Soberana Vontade.
Diante de tudo, realmente o nosso fim principal e amar a Deus e glorificá-lo para sempre.

Tudo é vã ilusão. Somente em Deus. Somente Deus.

Que possamos refletir sobre nossa vida e nossa conduta e caminhar na perspectiva da eternidade. Viver visando a Eternidade. A eternidade com Deus.

“Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens” (1 Coríntios 15:19)

Tenha um bom dia!


Juliano Camargo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POST

POST