Pular para o conteúdo principal

Moradores da zona rural querem melhorias no sinal de internet

Blog do Juliano Camargo




Segundo os moradores, após incidente ocorrido no início do ano, velocidade não voltou ao normal

O Blog do Juliano Camargo recebeu hoje, 11 de março, uma solicitação para que fosse publicado algo sobre a reivindicação dos moradores que recebem sinal de internet fornecido pela prefeitura na zona rural.
De acordo com o cidadão, não está sendo possível navegar pela rede. O fato, segundo este morador, é que, desde quando houve o incidente ocorrido no início do ano, onde houve a queda do aparelho na torre, o sinal não foi o mesmo. Segundo ele  o sinal também não estava muito bom, já naquela época.

“Após este acidente, o sinal ficou ainda pior”, comenta o morador.

 Solicitação – O vereador Júnior (PTB), na última sessão do Legislativo falou sobre este problema e revelou que somente no Distrito de Itaoca,  em torno de 50 pessoas necessitam do sinal de internet. Segundo ele, há muitos estudantes que estão fazendo cursos EAD. Júnior também cobrou sobre o assunto naquela ocasião.

 Moradores – A reivindicação dos moradores é que a prefeitura resolva esta questão e normalize o sinal.

Por Juliano Camargo.

 

Comentários

  1. Morador do Barreiro13 de março de 2013 08:55

    Bom dia !!!


    Juliano , é isso ai mesmo estamos no mesmo barco , pois o meu filho esta pedindo p/ ir embora p/ Itapeva pois não consegue fazer o trabalho de escola que esta sendo solicitado p/ fazer em casa .

    ResponderExcluir
  2. Qual é o posicionamento da Prefeitura com relação a isso?O que está acontecendo?Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Talvez seja porque os responsável acham que está bom assim. E não há nada que possam fazer.

    ResponderExcluir
  4. cada vez pior tem k melhorar cade os vereadores k prometem e não cumprem,na hora de pedir voto aparecem na casa,depois nem lembra do povo,vamos fazer alguma coisa util pra melhor,mostrem k fazem algo povo.

    ResponderExcluir
  5. será que não é pra impedir que a população tenha acesso a informação, pessoas desinformadas é mais facil de controlar.
    e aqui na cidade tambem é uma droga.

    ResponderExcluir
  6. E sem falar do sinal de celular né, que tem dias que é impossível falar com a mãe.

    ResponderExcluir
  7. Ta mais q ruim.. num carrega nada...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, no entanto, sem ofender. Seja cívico.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Caverna Casa de Pedra, o maior pórtico de caverna do Mundo

Patrimônio Natural da Humanidade, Vale do Ribeira se destaca com suas belas paisagens Juliano Camargo
Nossa ida ao Município de Iporanga-SP foi motivada pela trilha que dá acesso ao pórtico da caverna Casa de Pedra: a maior boca de caverna do mundo.Apenas isso! (risos).Fomos no dia 06 de Dezembro, Sábado e retornamos no Domingo,7.

Arqueologia de Nova Campina e Itapeva será destaque em série da UNIVESP TV

O arqueólogo e professor Sílvio Araújo, professor Juliano Camargo e a arqueóloga Luana Antoneto, que deram suporte à produção do programa na Região

Por meio de um convite, acompanhamos durante todo o sábado, 20, seguindo desde a manhã até o início da noite, os produtores da UNIVESP TV / TV Cultura juntamente com os arqueólogos Sílvio Araújo e Luana Antoneto, em visitas aos Abrigo Itapeva e Abrigo de Nova Campina; Dois entre os demais sítios rupestres localizados na Região. 


No Mirante Bonsai com o pessoal do Projeto English Summer Camp

Na tarde de hoje (07), acompanhei os alunos do "PROJETO ENGLISH SUMMER CAMP", numa trilha pelo Mirante da Torre, em Nova Campina.

VEJA NOSSO VÍDEO

Liderado pela professora Ivanete Landin e apoiado pela prefeitura Municipal e também pelas escolas Simpliciano Campolim de Almeida e Ary Antunes de Moura, o projeto é um trabalho em que há uma grande participação do Grêmio Revolucionários.