Pular para o conteúdo principal

IV Interescolas em Nova Campina

Coreografia foi a novidade deste ano;Muito bom, pessoal! Parabéns - Prof. Juliano Camargo)


Num clima participativo e alegre, ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 22 de Outubro, no Ginásio Sebastião Vieira de Oliveira, a abertura do IV Interescolas, com a participação das escolas do município, EMEF Prof. Ary Antunes de Moura, do centro; EMEF Francisco José Gomes de Camargo, do Barreiro; EMEF Pedro Rodrigues Pereira, do Braganceiro; EMEF Heidi Braatz Antunes de Moura, do Parque Longa Vida; EMEF Dr. Humberto de Morais Vasconcelos, do bairro Tijuca; EMEF João Antonio da Silva, do CDHU e Silvino de Lima, do Distrito de Itaoca.
Em sua quarta edição o evento tem como objetivo fazer uma atividade de caráter participativo entre as escolas acima citadas, além de instigar a participação ativa dos alunos no esporte, bem como aperfeiçoar os laços de lealdade, respeito e amizade entre os atletas.

O evento teve como mestre de cerimônia o Professor de Educação Física, Bruno Vespasiano, que apresentou a entrada dos atletas e diversas apresentações que foram organizadas pelas escolas envolvidas no evento. O juramento do atleta foi feito pela aluna Diuly Miranda, da 6ª série da EMEF Prof. Ary Antunes de Moura.
Este ano o evento ganhou uma nova modalidade, além do futsal, a dama e o xadrez, os alunos terão o atletismo como novidade na competição. As disputas no futsal se iniciaram logo após a abertura do evento, já as disputas no xadrez, dama e atletismo acontecerão na sexta-feira, dia 26.

Fonte: Prefeitura Municipal de Nova Campina.












FOTOS: PROFESSOR HEBER.
FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA.



Postagens mais visitadas deste blog

Nova Campina, Itapeva e Bom Sucesso de Itararé numa rápida passagem

Numa passagem rápida entre algumas áreas entre as extremidades dos municípios de Nova Campina, Itapeva e Bom Sucesso de Itararé, já dá para ter uma ideia do potencial da região. As fotos desta postagem são do dia 04 de outubro. Um roteiro que contemplou uma pequena cachoeira em Nova Campina, nas proximidades do bairro Fracarolli, depois, as belezas inconfundíveis das águas, matas e rochas do cânion Pirituba, em Itapeva. Passando por dentro do município de Bom Sucesso de Itararé, a continuação do belo relevo, cheio com as serras e os pontos de destaque entre os paredões de arenitos que cercam a região.

Bike nos mirantes de Nova Campina

Compartilho com os leitores mais um passeio. Dessa vez,uma pedalada realizada em Nova Campina.Mais precisamente no Mirante da Borda , em Nova Campina.

Me acompanhou desta vez, Juliano Albuquerque, grande desbravador da região e amante da bike. Juliano, meu xará, tem muito conhecimento sobre os pontos mais belos da região. Tem explorado Nova Campina e há tempos estávamos pensando e fazer esse tour. Percorremos mais de 80 Km.

Eleitos pela região recebem diplomas da justiça eleitoral

Cerimônia aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Itapeva e reuniu eleitos da 53ª Zona eleitoral;ao todo 76 eleitos

Dirigida pelo Juiz eleitoral Dr. Matheus Barbosa Pandino, a cerimônia de diplomação dos eleitos nas eleições municipais aconteceu na manhã da última quinta, (15). Além dos diplomados e da equipe da justiça eleitoral da 53ª Zona eleitoral, demais autoridades, familiares e amigos dos eleitos compareceram para prestigiar a cerimônia.

Nova Campina. Jucemara Fortes (Josi do Eliel), Antônio Cavalheiro, Juliano Camargo, Aparecido Almeida, Cleuza Cavalheiro, Joaquim Antônio, Paulo Ortiz, Nelson Pires, Sidnei Rodrigues, Gisele Fontanini e Célio Andrade, eleitos em outubro, receberam o Diploma das mãos do Juiz Dr. Matheus Pandino.

VEJA TAMBÉM: Eleições em Nova Campina: Josi do Eliel é eleita prefetia