Absurdo – No Barreiro, moradores precisam transportar mercadorias em carrinho de mão por falta de acessibilidade em final de rua.




Situação foi relatada por moradores e acontece na Rua Nelson M. de Oliveira

Já pedimos aqui no Blog ações de manutenção na Rua Nelson M. de Oliveira, no Barreiro. Na mesma, houve um início de um serviço, que segundo moradores, não foi finalizado completamente e, por isso, gerou reclamações diversas. O fato é que o aclive natural da rua dificulta o acesso dos moradores (com automóveis) nas residências no final da mesma. Neste final de rua, conforme conferimos hoje há aproximadamente, sete casas. Os moradores destas casas reclamam e dizem que, por falta de um serviço adequado, há muitas dificuldades de acesso às suas residências. Esse fato gera muito incômodo aos moradores.


Na tarde desta terça-feira (24) no local, conferimos de perto o que passam os moradores.

SERVIÇO SEM FINALIZAÇÃO GERA AINDA MAIOR DIFICULDADE DE ACESSO


As condições de acessibilidade do local, que já são naturalmente nada positivas, de uns 15 dias até hoje, se tornaram ainda piores. Quem relata, é um morador, que numa conversa franca, revelou também que até suas compras de supermercado não podem ser entregues por completo devido a precariedade das condições. Seu pedido é de que as autoridades competentes terminem o que começaram e resolvam esse problema.


Postagens mais visitadas deste blog

Sozinho em Ilhabela

Mirantes Mirantes