Pular para o conteúdo principal

Absurdo – No Barreiro, moradores precisam transportar mercadorias em carrinho de mão por falta de acessibilidade em final de rua.




Situação foi relatada por moradores e acontece na Rua Nelson M. de Oliveira

Já pedimos aqui no Blog ações de manutenção na Rua Nelson M. de Oliveira, no Barreiro. Na mesma, houve um início de um serviço, que segundo moradores, não foi finalizado completamente e, por isso, gerou reclamações diversas. O fato é que o aclive natural da rua dificulta o acesso dos moradores (com automóveis) nas residências no final da mesma. Neste final de rua, conforme conferimos hoje há aproximadamente, sete casas. Os moradores destas casas reclamam e dizem que, por falta de um serviço adequado, há muitas dificuldades de acesso às suas residências. Esse fato gera muito incômodo aos moradores.


Na tarde desta terça-feira (24) no local, conferimos de perto o que passam os moradores.

SERVIÇO SEM FINALIZAÇÃO GERA AINDA MAIOR DIFICULDADE DE ACESSO


As condições de acessibilidade do local, que já são naturalmente nada positivas, de uns 15 dias até hoje, se tornaram ainda piores. Quem relata, é um morador, que numa conversa franca, revelou também que até suas compras de supermercado não podem ser entregues por completo devido a precariedade das condições. Seu pedido é de que as autoridades competentes terminem o que começaram e resolvam esse problema.


Postagens mais visitadas deste blog

Na Caverna Casa de Pedra, o maior pórtico de caverna do Mundo

Patrimônio Natural da Humanidade, Vale do Ribeira se destaca com suas belas paisagens Juliano Camargo
Nossa ida ao Município de Iporanga-SP foi motivada pela trilha que dá acesso ao pórtico da caverna Casa de Pedra: a maior boca de caverna do mundo.Apenas isso! (risos).Fomos no dia 06 de Dezembro, Sábado e retornamos no Domingo,7.

Mirante do Morro do Ouro, em Apiaí

Apiaí e suas belezas naturais! Com um sol maravilhoso, pude pela primeira vez, após tantas passagens e chegadas na cidade, contemplar a beleza da sua paisagem no alto do morro do ouro.

Apiaí, município limítrofe ao município de Nova Campina, é um mais dos municípios que fazem parte das belezas do PETAR. Na rápida passagem, na manhã do último sábado, 13, conheci um pouco do Parque Natural Municipal Morro do Ouro. Passar pelo Morro do Ouro, é voltar no tempo e saborear um pouco de história.
Segundo relatos do site da prefeitura:"A primitiva vila que deu origem á cidade de Apiaí, localizou-se em três lugares diferentes, sendo a mais antiga, hoje conhecido como Vila Velha dos Peões, distantes alguns quilômetros de Apiaí atual, compunha-se de escravos e aventureiros, dispostos a mudarem- se para o primeiro lugar lhes oferecessem melhores vantagens".


No Mirante Bonsai com o pessoal do Projeto English Summer Camp

Na tarde de hoje (07), acompanhei os alunos do "PROJETO ENGLISH SUMMER CAMP", numa trilha pelo Mirante da Torre, em Nova Campina.

VEJA NOSSO VÍDEO

Liderado pela professora Ivanete Landin e apoiado pela prefeitura Municipal e também pelas escolas Simpliciano Campolim de Almeida e Ary Antunes de Moura, o projeto é um trabalho em que há uma grande participação do Grêmio Revolucionários.