26 junho 2012

E.M.E.F. Francisco J.G.Camargo recebeu diversos prêmios do projeto reciclando na Escola

Equipe escolar comemora boa atuação da escola;premiação se deve muito ao esforço dos alunos e seus respectivos pais.

Na manhã do último dia 25 de junho de 2012, a escola representada pela Diretora Solange Nogueira e Coordenadora Synara Schimidt, recebeu os prêmios do Projeto Reciclando na Escola, da Empresa Jari Celulose.

Os prêmios são referentes aos materiais coletados no ano letivo de 2011.

O Projeto Reciclando na Escola trabalha durante o ano letivo a conscientização das crianças e de toda a comunidade, sobre a importância da reciclagem.

Desde o ano de 2004, a EMEF Francisco José Gomes de Camargo situada no município de Nova Campina, Bairro do Barreiro, recebe prêmios do projeto, devido à grande participação dos pais e alunos. O envolvimento é total, fazendo com que a conscientização seja amplamente dissolvida.

PRÊMIOS
Fartura de prêmios se destacam sobre a mesa.
 Os prêmios recebidos foram: 01 TV de LED 32’, 01 micro computador, 01 Bebedouro, 02 Aparelhos de DVD, 03 mouses, 04 Pen Drive, 01 Telefone sem fio, 01 CD Player, 01 Caixa amplificadora de som.

Os prêmios serão utilizados pelos alunos, e em prol da melhoria da qualidade de ensino.
A Escola ficou em primeiro lugar na classificação geral, sendo participantes todas as escolas de Itapeva e Nova Campina.

A Escola agradece a empresa Sguário, que sempre ajuda com material reciclável, e também transferindo pontos a escola.

Parabéns a todos pelo envolvimento no Projeto Reciclando na Escola, e esperamos contar com o apoio de todos novamente, para que o ano de 2012 tenha um sucesso ainda maior.