Moradores conversam sobre as obras da escola no Barreiro


Os pais de alunos conversaram com o prefeito na manhã desta quarta-feira, dia 30 de maio.

A Reunião ,que foi solicitada pelos próprios pais, serviu para prestar esclarecimentos sobre as obras de Ampliação da Escola. O encontro ocorreu na própria escola e contou com a presença de cerca de 40 pais.

Na ocasião, o prefeito além de esclarecer aos questionamentos dos moradores sobre as obras de ampliação da escola, também explicou algumas questões do término das melhorias na quadra poliesportiva. Foram tratados diversos temas, entre eles a posições de lousas e portas, as ações de remoção de árvores, acessibilidade, entre outros assuntos.

O prefeito garantiu que todo o processo de reforma será realizado em consenso com os moradores. “Nenhuma decisão será tomada sem o consenso da comunidade. O resultado final tem que agradar a todos, nosso objetivo é trazer benefícios para todos os moradores do bairro”, destacou.

Estiveram presentes também na reunião o Engenheiro Responsável pela obra, Claudio Campolim, a Procuradora do município, Giovanna Vian Toledo, a Diretora do Departamento de Educação, Simoney Schimidt, além da Diretora da Escola, Solange Nogueira, a Coordenadora Pedagógica, Synara e demais professores.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura.


Postagens mais visitadas deste blog

Sozinho em Ilhabela

Mirantes Mirantes