04 abril 2012

Tornando-se referência na Região, Professor Bruno Vespasiano tem nova pesquisa publicada



Conhecido pela competência e dedicação, Bruno vem se destacando no meio acadêmico

Em mais nova publicação Prof. Bruno Vespasiano e colaboradores da UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO- USP, entre outras instituições de muito respeito no ensino superior, acabam de escrever mais um artigo de extrema importância para o crescimento da Educação Física de uma forma geral. 


Com o título do artigo “MAPEAMENTO DA SOBRECARGA CARDIOVASCULAR DURANTE E APÓS DIFERENTES SESSÕES DE EXERCÍCIO DE FORÇA” os autores indicaram a importância da prática de exercícios de força tanto para indivíduos saudáveis quanto para portadores de desordens cardiovasculares, assim, o entendimento de variáveis hemodinâmicas (freqüência cardíaca, pressão arterial e duplo produto) é fundamental para aumentar a margem de segurança nos treinamentos de força.

 O Prof. Bruno Vespasiano, que pelas várias participações em publicações nacionais e internacionais, é um dos Profissionais de Educação Física que mais vem se destacando na região na área acadêmica, ressalta que é muito gratificante esse reconhecimento, porém o caminho é muito longo e há necessidade de trabalhar com humildade para possuir bases sólidas na construção desse trabalho. Parabéns Professor e ao grupo, que mais uma vez elevam o nome da região em produções acadêmicas.    


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POST

POST