Nome de Juliano Camargo dispara em indicações numa enquete ligada ao jornal ITA NEWS


“Obrigado aos amigos pelo apoio na enquete do Ita News”

 Fonte: Jornal Ita News
fonte: Jornal Ita News

Na última sexta-feira(29), o Jornal Ita News, importante órgão de imprensa da Região, publicou em sua edição, algumas indicações da população sobre um nome para disputar uma vaga no Legislativo em outubro. A enquete, que foi feita pelo FaceBook de Kiko Carli, reuniu mais de 100 indicações. Nosso nome (Juliano Camargo) foi citado mais de vinte vezes.
O Jornal ITA NEWS publicou parcialmente o resultado:

Só tenho a agradecer aos amigos que citaram nosso nome. Que Deus muito os abençoe. Fico feliz por ser citado em uma enquete com uma pergunta importante como essa. Isso demonstra a boa aceitação de nosso nome perante a opinião pública e também a confiança da população.
Obrigado, Pessoal!De coração, meu muito obrigado!


Rede IN
O jornal Ita News, vivendo uma ótima fase, é um dos mais importantes órgãos de imprensa da Região de Itapeva. Atuando também com gráfica, TV Web, Revistas e lista telefônica, o Grupo tem um histórico de conquistas na região. Suas publicações englobam os fatos sociais e políticos da região. Com uma ótima equipe de profissionais,  o Grupo IN, dirigido pelo empresário Kiko Carli, atua também fortemente na internet, mantendo a TV Ita News.
O Grupo vem influenciado os internautas por meio das inserções  de seu proprietário, Kiko Carli no Facebook.

 Juliano Camargo

Postagens mais visitadas deste blog

Sozinho em Ilhabela

Mirantes Mirantes