Pular para o conteúdo principal

Iluminação Pública na Rua Francisco M. de Jesus, no Barreiro



Comunicado aos moradores – Juliano Camargo


“Respostas do Executivo quanto ao nosso requerimento apontam uma luz no final ...da Rua ...” Juliano Camargo.

Em 28 de novembro de 2011 protocolamos junto aos moradores do final da Rua “Francisco M. de Jesus”, no Barreiro, um pedido ao Prefeito Eliel Cardoso no sentido de responder o seguinte questionamento dos moradores: “Quais os planos da prefeitura quanto ao sistema de iluminação da Rua Francisco M. de Jesus?”

Na tarde de hoje, 29 de março de 2012, fomos ao setor de protocolos e retiramos a resposta.


De acordo com o documento, assinado pela Assessoria Jurídica da Prefeitura, há um projeto com o objetivo de que, não apenas a Rua F.M. de Jesus, mas também outros pontos do Bairro passarão pelos serviços de iluminação.

Segue abaixo, na íntegra, a resposta da Assessoria Jurídica da Prefeitura:


“A solicitação trazida pelo requerente é de conhecimento desta Administração, posto que já obtivemos verba específica para tanto. O projeto está sendo realizado por um engenheiro. Informamos ainda que não apenas a Rua Francisco Menino de Jesus será contemplada, mas sim, todos os trechos já levantados pela Prefeitura Municipal e abrangidos pelo projeto”, Drª Giovanna Vian Toledo – Assessora Jurídica.

Requerimento – O Blog do Juliano Camargo vem lutando, não é de hoje para que estes serviços sejam realizados no Barreiro, uma vez que nas localidades temos diversas solicitações de serviços em iluminação.

Prazo – Informada sobre a resposta do Requerimento, a Vereadora Neiza se prontificou em cobrar informações da prefeitura quanto aos prazos destes serviços, que segundo a Assessoria Jurídica da Prefeitura, já que havia, em novembro de 2011 – data da resposta do requerimento dos moradores (30/11/2011) – um projeto sendo realizado.

A Vereadora Neiza (PSC) disse que fará uma indicação no sentido de saber a previsão de realização destes serviços.

Histórico –  6 momentos em que pedimos pela Iluminação desta Rua:

Clique para ler:

  1. Reivindicação 1
  2. Reivindicação 2
  3. Reivindicação 3
  4. Reivindicação 4
  5. Reivindicação 5
  6. Reivindicação 6


Reivindicações do Blog do Juliano Camargo sobre este assunto – CLIQUE AQUI

Juliano Camargo

Postagens mais visitadas deste blog

Na Caverna Casa de Pedra, o maior pórtico de caverna do Mundo

Patrimônio Natural da Humanidade, Vale do Ribeira se destaca com suas belas paisagens Juliano Camargo
Nossa ida ao Município de Iporanga-SP foi motivada pela trilha que dá acesso ao pórtico da caverna Casa de Pedra: a maior boca de caverna do mundo.Apenas isso! (risos).Fomos no dia 06 de Dezembro, Sábado e retornamos no Domingo,7.

Mirante do Morro do Ouro, em Apiaí

Apiaí e suas belezas naturais! Com um sol maravilhoso, pude pela primeira vez, após tantas passagens e chegadas na cidade, contemplar a beleza da sua paisagem no alto do morro do ouro.

Apiaí, município limítrofe ao município de Nova Campina, é um mais dos municípios que fazem parte das belezas do PETAR. Na rápida passagem, na manhã do último sábado, 13, conheci um pouco do Parque Natural Municipal Morro do Ouro. Passar pelo Morro do Ouro, é voltar no tempo e saborear um pouco de história.
Segundo relatos do site da prefeitura:"A primitiva vila que deu origem á cidade de Apiaí, localizou-se em três lugares diferentes, sendo a mais antiga, hoje conhecido como Vila Velha dos Peões, distantes alguns quilômetros de Apiaí atual, compunha-se de escravos e aventureiros, dispostos a mudarem- se para o primeiro lugar lhes oferecessem melhores vantagens".


No Mirante Bonsai com o pessoal do Projeto English Summer Camp

Na tarde de hoje (07), acompanhei os alunos do "PROJETO ENGLISH SUMMER CAMP", numa trilha pelo Mirante da Torre, em Nova Campina.

VEJA NOSSO VÍDEO

Liderado pela professora Ivanete Landin e apoiado pela prefeitura Municipal e também pelas escolas Simpliciano Campolim de Almeida e Ary Antunes de Moura, o projeto é um trabalho em que há uma grande participação do Grêmio Revolucionários.