03 março 2012

Barreiro - Rua José Druski e Rua Nelson M. de Oliveira pedem socorro


Vista aérea - Barreiro
 Situação destas ruas não é das melhores; moradores estão indignados

No último sábado, dia 3 de março, estive no Barreiro e visitei algumas pessoas.
Ao visitar alguns moradores das ruas José Druski e da Nelson M. de Oliveira, me deparei com moradores indignados com as condições de acesso das mesmas.
Rua José Druski – Na Rua José Druski, uma das moradoras revelou a indignação ao afirmar que a referida rua conta com serviços de manutenção e que os moradores da mesma estão muito nervosos com a situação. Segundo ela, é unânime o pedido de manutenção e reparo na mesma.  


No local, estávamos sem câmera e não foi possível registrar em fotos a situação relatada pela moradora. No intuito de informar sobre a reivindicação dos moradores estamos postando esta matéria.

Rua Nelson M. de Oliveira - Já em conversa com um morador da Rua Nelson M de Oliveira, a situação não era diferente. Na subida que dá acesso a 4 residências, uma erosão deixa o local sem condições de acesso.

“Fiz compra de alguns materiais de construção para mexer numa construção aqui em casa e ainda terei que contratar um frete de trator para poder trazer a areia e os demais materiais aqui em casa”, disse um dos moradores.

Nas duas ruas citadas na matéria, os pedidos são diretamente ao setor competente da prefeitura que de uma solução aos moradores.

Após a conversa com os moradores, prometi publicar o pedido no Blog do Juliano Camargo.

Iluminação Pública – Tanto os moradores da Rua José Druski quanto os moradores da Rua Nelson M de Oliveira também solicitam serviços de Iluminação Pública.


Juliano Camargo

Nova Campina, 03 de março de 2012.