Plano de Carreira está na Câmara Municipal




Presidente da Comissão de Professores, Jadir R.Teixeira garantiu

Jadir publicou na sua página no face  na tarde de 04 de fevereiro.

O tão sonhado Plano de Carreira do Magistério Público de Nova Campina já está na Câmara Municipal . Analisado por uma Comissão de professores formada por profissionais da Rede Municipal, o Plano contemplará toda a carreira do profissional da Educação de Nova Campina.

De acordo com o atual diretor Municipal de Esportes, Jadir R. Teixeira, o projeto de Lei já está no Legislativo. 

Quero nesta oportunidade, como Presidente da Comissão, agradecer a TODOS os Professores que fizeram parte nesta jornada e que durante todo esse tempo não mediram esforços para nas reuniões debater e organizar o PLANO DE CARREIRA. Quero também informar a todos que ontem o Prefeito Eliel e eu protocolamos na Câmara de Vereadores de Nova Campina o Plano de Carreira para apreciação e votação”, publicou  Jadir em seu mural no Facebook na tarde de hoje.

A Comissão de Professores analisou juntamente o projeto por diversos meses.

Segundo Jadir, agora está nas mãos dos vereadores
“Nossa parte foi cumprida. Aguardamos ansiosamente a aprovação”, conclui o presidente da Comissão.

 Por Juliano Camargo
Membro da Comissão

Comentários

  1. Juliano, você faz parte da comissão, me tire uma dúvida:

    Você assinou o novo plano, depois que retornou da prefeitura?

    Pois fiquei sabendo que o senhor Riva, disse que tinha sido feitas algumas mudanças, entre elas a eliminação da tão sonhado Plano de Saúde, Cesta Básica, Licença Prêmio, Transporte para quem é da zona rural (pois na lei não consta nada sobre isso, sendo assim pode ser cortado a qualquer momento), 2/3 carga horaria em sala de aula.

    Caso Juliano, você como representante não assinou o plano, entre em contato com os demais representantes e explique o caso aos vereadores, que só poderia ir para aprovação depois da assinatura de todos os representantes... Não apenas assinado por 2 (políticos), sendo um Diretor do esporte e outro que nem foi eleito como representante(ou melhor foi eleito o porta-voz por alguns representantes que consideram ele um semideus).

    Ao senhor Jadir e a outros que almejam usar o plano na campanha eleitoral desse ano, vale lembrar que o “novo” plano é quase uma copia do antigo, sendo assim ele não 100% correto, há muitos malefício, benefício para todos os professores nenhum, apenas para poucos escolhidos (como 20% para os professores de Itaoca).

    Aos senhores e senhoras membros da comissão, se querem algum benefício, lutem por eles, não assinem sem ter o tão sonhado benefício, pois um plano tão importante como esse, deve ser negociado para que os dois lados saiam ganhando, não apenas dizer amém a administração da cidade.

    ResponderExcluir
  2. está tudo certo mesmo juliano ?

    ResponderExcluir
  3. Caro Leitor,

    Na verdade , eu não soube de mais nada. Não fui comunicado oficialmente de nada.Assinei apenas uma única vez na prefeitura.
    Depois soube que houve alterações, mas não chegou nada oficial até mim.

    Tenho apenas o plano final, que o Heber me passou por e-mail.
    Se você deseja analisar, eu te passo num e-mail. Entre em contato comigo e identifique-se para que possamos trocar ideias a respeito.
    julianocamargo100@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Juliano pela resposta. Somente podemos dialogar, debater, enfim, trocar ideias com alguém que é visível. Identifique-se meu amigo e podemos debater mais sobre o Plano, que por hora está na Câmara, mas nada que lá está escrito, é definitivo. Convido-o para um diálogo sobre o fato, se a coragem lhe for peculiar.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. plano de carreira é fundanental ,para que os professores do municipio, trabalhem com mais animo. U m pais só pode mudar se começar pela educação e principalmente com a educ. cristã

    ResponderExcluir
  6. Meus amigos não se brinca com coisa seria nem se faz politicagem com elas, é preciso seriedade nos debates pois muitas pessoas q estao envolvidas nesse processo (os educadores) nao estao preocupados com isso ou aquilo apenas querem algo que de fato atenda seus direitos.

    ResponderExcluir
  7. ...é preciso seriedade nos debates,nas atitudes,enfim,é preciso seriedade em tudo...lugar de palhaçada é no circo...educação é coisa séria e fundamental...respeito,já.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, no entanto, sem ofender. Seja cívico.