Obras na E.M.E.F. Francisco J. G. de Camargo, no Barreiro, começaram hoje


Obra era esperada pela população; 8 meses em obras, é a previsão


Na manhã desta sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012, trabalhadores iniciaram as obras na E.M.E.F. Francisco José Gomes de Camargo.

A parte superior da escola, onde se situam duas salas antigas foi o primeiro local a ser mexido pelos responsáveis da obra.
De acordo com informações obtidas pelo blog do Juliano Camargo, será uma obra completa, que aproveitará algumas estruturas do prédio já existente no local.

Maiores informações, como por exemplo: valor da obra, empresa responsável,  medidas, contrato, etc poderão ser obtidas apenas por meio de indagação aos vereadores (que irão fiscalizar, esperamos) e também por meio da Assessoria de Imprensa da prefeitura, a qual pode também passar estas informações aos munícipes interessados.

Não temos dados oficiais da obra para passar aos munícipes; principalmente aos moradores do Barreiro.

Importante – Nada mais importante para a população, do que saber algumas informações e também a participação de nossos vereadores neste processo.

Necessidade – A reforma ou construção de um novo prédio era mais do que necessária. Alunos, moradores, professores e demais profissionais queriam esta obra.
A atual situação do prédio da escola não era das melhores. Serviços básicos em infraestrutura se faziam necessários.

Requisitamos à nobre VEREADORA do PSC, Neizeli Vieira, que fiscalize esta obra para a população. Pedimos isso em nome do povo do Barreiro. O blog está disponível para acompanhar de perto este processo. Contamos com o auxílio da vereadora do nosso partido (PSC) para nos deixar por dentro desta obra.

Por Juliano Camargo

Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes