Pular para o conteúdo principal

Obras na E.M.E.F. Francisco J. G. de Camargo, no Barreiro, começaram hoje


Obra era esperada pela população; 8 meses em obras, é a previsão


Na manhã desta sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012, trabalhadores iniciaram as obras na E.M.E.F. Francisco José Gomes de Camargo.

A parte superior da escola, onde se situam duas salas antigas foi o primeiro local a ser mexido pelos responsáveis da obra.
De acordo com informações obtidas pelo blog do Juliano Camargo, será uma obra completa, que aproveitará algumas estruturas do prédio já existente no local.

Maiores informações, como por exemplo: valor da obra, empresa responsável,  medidas, contrato, etc poderão ser obtidas apenas por meio de indagação aos vereadores (que irão fiscalizar, esperamos) e também por meio da Assessoria de Imprensa da prefeitura, a qual pode também passar estas informações aos munícipes interessados.

Não temos dados oficiais da obra para passar aos munícipes; principalmente aos moradores do Barreiro.

Importante – Nada mais importante para a população, do que saber algumas informações e também a participação de nossos vereadores neste processo.

Necessidade – A reforma ou construção de um novo prédio era mais do que necessária. Alunos, moradores, professores e demais profissionais queriam esta obra.
A atual situação do prédio da escola não era das melhores. Serviços básicos em infraestrutura se faziam necessários.

Requisitamos à nobre VEREADORA do PSC, Neizeli Vieira, que fiscalize esta obra para a população. Pedimos isso em nome do povo do Barreiro. O blog está disponível para acompanhar de perto este processo. Contamos com o auxílio da vereadora do nosso partido (PSC) para nos deixar por dentro desta obra.

Por Juliano Camargo

Comentários

  1. dinheiro publico deve ser bem aplicado , a popul. do barreiro precisa ter acesso ao projeto para que realmente seja realmente uma escola como o povo merece

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, no entanto, sem ofender. Seja cívico.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Caverna Casa de Pedra, o maior pórtico de caverna do Mundo

Patrimônio Natural da Humanidade, Vale do Ribeira se destaca com suas belas paisagens Juliano Camargo
Nossa ida ao Município de Iporanga-SP foi motivada pela trilha que dá acesso ao pórtico da caverna Casa de Pedra: a maior boca de caverna do mundo.Apenas isso! (risos).Fomos no dia 06 de Dezembro, Sábado e retornamos no Domingo,7.

Arqueologia de Nova Campina e Itapeva será destaque em série da UNIVESP TV

O arqueólogo e professor Sílvio Araújo, professor Juliano Camargo e a arqueóloga Luana Antoneto, que deram suporte à produção do programa na Região

Por meio de um convite, acompanhamos durante todo o sábado, 20, seguindo desde a manhã até o início da noite, os produtores da UNIVESP TV / TV Cultura juntamente com os arqueólogos Sílvio Araújo e Luana Antoneto, em visitas aos Abrigo Itapeva e Abrigo de Nova Campina; Dois entre os demais sítios rupestres localizados na Região. 


No Mirante Bonsai com o pessoal do Projeto English Summer Camp

Na tarde de hoje (07), acompanhei os alunos do "PROJETO ENGLISH SUMMER CAMP", numa trilha pelo Mirante da Torre, em Nova Campina.

VEJA NOSSO VÍDEO

Liderado pela professora Ivanete Landin e apoiado pela prefeitura Municipal e também pelas escolas Simpliciano Campolim de Almeida e Ary Antunes de Moura, o projeto é um trabalho em que há uma grande participação do Grêmio Revolucionários.