HR Futsal vence primeira rodada em São Miguel Arcanjo


HR Futsal vence na primeira rodada da IV Copa Esperança de São Miguel Arcanjo


A IV Copa Esperança de São Miguel Arcanjo começou neste sábado, 25 de fevereiro de 2012. A equipe HR Futsal, inscrita em 4 categorias, levou para este sábado os times Sub 11, 13 e 15, e ainda participou de um amistoso feminino Sub 15.

Os jogos foram emocionantes, onde em seu início, a equipe Sub 15, formada pelos atletas Caio, João, Joel, Robson, Matheus, Gustavo e Denos, aplicaram um bela goleada sobre a equipe da Sarapuí, por 6x2.


HR FUTSAL 6 X 2 SARAPUÍ
Gols: (03) Gustavo, (01) Robson, (01) Matheus Gabriel e (01) Caio 


Já no Feminino, as meninas em seu segundo jogo de experiencia não conseguiram segurar a força de São Miguel, mas mesmo assim jogaram muito bem.


No Sub 11, os meninos estavam sem ritmo de jogo e não apresentaram um bom futebol, que é costumeiro a eles, perdendo por 4x0.


O jogo mais emocionante da manhã ficou por conta da categoria Sub 13, onde os meninos do HR, Matheus Henrique, Pedro, Henrique, Daniel, Matheus Sabino, Leonardo Rodrigues e Leonardo Vieira, fizeram um belo jogo contra a forte equipe UVOSMA de São Miguel Arcanjo. Os meninos estavam perdendo por 2x0 no final do primeiro tempo, com muita garra e determinação e com belas arrancadas de Henrique, conseguiram empatar o jogo por 3x3.


HR FUTSAL 3 X 3 UVOSMA
Gols: (02) Henrique, (01) Leonardo Rodrigues



Parabéns a todos pelos esforços, e também gostaríamos de agradecer o Senhor Antonio Carlos, Diretor Municipal de Transporte, por sempre nos atender muito bem e nos ajudar com o transporte das crianças. Aproveitando o ensejo, agradecemos também o prefeito Eliel pela disponibilidade em ajudar com o transporte, para que os meninos possam mostrar suas habilidades na região toda.
Gostaria de agradecer os parceiros do HR, Clodoaldo Leite e Robson Praxedes, que sempre nos ajudam em tudo. 



CONFIRA EM FOTOS COMO FOI A VIAGEM.


























FONTE: Blog do Professor Heber

Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes

Sozinho em Ilhabela