Após denúncia, Câmara de Nova Campina poderá realizar Concurso Público




Após denúncia, Câmara terá que realizar concurso público para o cargo de Advogado;Adilson  "Pingüim" denunciou o caso em junho de 2011; caso não cumprir o Termo de Ajustamento de Conduta , Câmara terá que pagar multa diária de R$500,00, informa documento oficial.

Em junho de 2011, o Blog do Juliano Camargo publicou em sua página a denúncia  feita por Adilson Afonso (Pingüim) ao Ministério Público sobre a contratação irregular de advogado na Câmara Municipal de Nova Campina. 


 (Veja a publicação AQUI – ARQUIVO – Blog do Juliano Camargo)

A novidade sobre o fato é de que, segundo o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), a Câmara Municipal, por meio de seu presidente tem até o mês de março para realizar um concurso público para o cargo de advogado.

De acordo com o Documento recebido pelos envolvidos no processo e assinado pelo Promotor de Justiça, Dr. Hélio Dimas de Almeida Júnior, a responsabilidade e do presidente da Câmara Municipal de Nova Campina.

O Blog do Juliano Camargo enviou um e-mail questionando sobre o caso ao presidente do Legislativo para saber mais detalhes. Estamos aguardando respostas.
O Advogado da Câmara é o Dr. Rodrigo Tassinari.

O TAC  é uma espécie de documento jurídico no sentido de ajustar condutas de acordo com às exigências da lei.

As informações desta matéria foram passadas pelo autor da denúncia, em entrevista.

Por ora, a informação é esta.

Por Juliano Camargo





Postagens mais visitadas deste blog

Sozinho em Ilhabela

Mirantes Mirantes