Pular para o conteúdo principal

Após denúncia, Câmara de Nova Campina poderá realizar Concurso Público




Após denúncia, Câmara terá que realizar concurso público para o cargo de Advogado;Adilson  "Pingüim" denunciou o caso em junho de 2011; caso não cumprir o Termo de Ajustamento de Conduta , Câmara terá que pagar multa diária de R$500,00, informa documento oficial.

Em junho de 2011, o Blog do Juliano Camargo publicou em sua página a denúncia  feita por Adilson Afonso (Pingüim) ao Ministério Público sobre a contratação irregular de advogado na Câmara Municipal de Nova Campina. 


 (Veja a publicação AQUI – ARQUIVO – Blog do Juliano Camargo)

A novidade sobre o fato é de que, segundo o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), a Câmara Municipal, por meio de seu presidente tem até o mês de março para realizar um concurso público para o cargo de advogado.

De acordo com o Documento recebido pelos envolvidos no processo e assinado pelo Promotor de Justiça, Dr. Hélio Dimas de Almeida Júnior, a responsabilidade e do presidente da Câmara Municipal de Nova Campina.

O Blog do Juliano Camargo enviou um e-mail questionando sobre o caso ao presidente do Legislativo para saber mais detalhes. Estamos aguardando respostas.
O Advogado da Câmara é o Dr. Rodrigo Tassinari.

O TAC  é uma espécie de documento jurídico no sentido de ajustar condutas de acordo com às exigências da lei.

As informações desta matéria foram passadas pelo autor da denúncia, em entrevista.

Por ora, a informação é esta.

Por Juliano Camargo





Comentários

  1. É dinheiro público, e se tem maracutaia, tem que denunciar, parabéns pinguim, vc está fazendo o trabalho dos vereadores, que se aquietam e veem o bonde da história passar!

    ResponderExcluir
  2. A Constituição Brasileira deveria ter apenas dois parágrafos:

    1º - Todo brasileiro é obrigado a ter vergonha na cara;

    2º - Revogam-se as dispoções em contrário.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Um cidadão tem que dispor do seu tempo para fazer o trabalho do qual os vereadores são pagos??? Até quando isso ocorrerá?? Até a hora em que o povo souber qualificar suas escolhas e requerer o mínimo de conhecimento para assumir um cargo público tão importante...Mas esses "vereadorezinhos" estão precisando levar um choque elétrico para pegarem no tranco e começarem a trabalhar!!! Excelente ação pinguim...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, no entanto, sem ofender. Seja cívico.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Caverna Casa de Pedra, o maior pórtico de caverna do Mundo

Patrimônio Natural da Humanidade, Vale do Ribeira se destaca com suas belas paisagens Juliano Camargo
Nossa ida ao Município de Iporanga-SP foi motivada pela trilha que dá acesso ao pórtico da caverna Casa de Pedra: a maior boca de caverna do mundo.Apenas isso! (risos).Fomos no dia 06 de Dezembro, Sábado e retornamos no Domingo,7.

Arqueologia de Nova Campina e Itapeva será destaque em série da UNIVESP TV

O arqueólogo e professor Sílvio Araújo, professor Juliano Camargo e a arqueóloga Luana Antoneto, que deram suporte à produção do programa na Região

Por meio de um convite, acompanhamos durante todo o sábado, 20, seguindo desde a manhã até o início da noite, os produtores da UNIVESP TV / TV Cultura juntamente com os arqueólogos Sílvio Araújo e Luana Antoneto, em visitas aos Abrigo Itapeva e Abrigo de Nova Campina; Dois entre os demais sítios rupestres localizados na Região. 


No Mirante Bonsai com o pessoal do Projeto English Summer Camp

Na tarde de hoje (07), acompanhei os alunos do "PROJETO ENGLISH SUMMER CAMP", numa trilha pelo Mirante da Torre, em Nova Campina.

VEJA NOSSO VÍDEO

Liderado pela professora Ivanete Landin e apoiado pela prefeitura Municipal e também pelas escolas Simpliciano Campolim de Almeida e Ary Antunes de Moura, o projeto é um trabalho em que há uma grande participação do Grêmio Revolucionários.