Pular para o conteúdo principal

Reivindicações recentes no Barreiro

Conversamos com todos os moradores para fazer registro:



Dona Diva solicita pequeno serviço ao lado de sua residência na rodovia; obra, segundo ela, será de grande valor e pode deixar o local mais seguro.


  • Josias Camargo também quer reparos no final da Rua Ernesto Bueno de Camargo; final da rua está abandonada e intervenção da prefeitura no local é necessária.

  • Amarildo Lima já pediu em Junho de 2011 um corte de árvore ao lado de sua residência.
Ele nos procurou novamente para publicar o pedido. Segundo ele, árvore causa risco.

Estes são os mais recentes pedidos feitos por moradores do Barreiro para Juliano Camargo publicar.

Obs. Estas postagens são feitas para ajudar aos moradores a ampliar o seu pedido para que as autoridades vejam e não digam que não tem conhecimento. Estamos usando as redes sociais e a internet para servir às pessoas. Já temos feito isso desde quando o blog surgiu.
O Blog do Juliano Camargo faz isso pelo fato de acreditar que juntos somos mais fortes e ainda acreditar que nossos anseios como cidadão são vistos, desta forma, com mais carinho pelas autoridades.
Não nos esquivamos em fazer este tipo de ação, pois acreditamos ser legítima, verdadeira.
Acreditamos que o Executivo, vendo estas publicações tomará uma providência.

Juliano Camargo

Postagens mais visitadas deste blog

Com alunos 2023

Fotos com alguns alunos em 2003. Pode ver mais em " Alunos " , em outros anos.   

Sozinho em Ilhabela

O turismo é a base da economia de llhabela, que faz parte do seleto grupo de 15 municípios considerados estâncias balneárias pelo Estado de São Paulo. O setor recebe grande atenção da prefeitura, governo e iniciativa privada, que promovem diversos eventos durante o ano todo, trazendo visitantes para a ilha mesmo na baixa temporada. Entre eles, destacam-se o Ilhabela in Jazz , o Festival do Camarão , o XTerra Brazil e a Semana Internacional de Vela . Porém, é na alta temporada que se concentra o turismo, época em que a população (de aproximadamente 38 mil habitantes) chega a se multiplicar em até cinco vezes. Mas o turismo desenvolveu-se com mais intensidade somente a partir de 1960, após a implantação da balsa. Até a década de 50, a população era genuinamente caiçara. Depois disso, começaram a chegar os primeiros migrantes, vindos principalmente da capital paulista. Mas ainda é possível encontrar comunidades caiçaras nativas vivendo em regiões mais isoladas, muitas até mesmo sem energ

Mirantes Mirantes

  De junho 2020, com fotos antigas. O Mirante do Meio está entre os paredões de arenito de Nova Campina numa localização privilegiada. Um local que permite um bom momento de contemplação. Veja essas fotos, que tiramos de uma das trilhas que Galdino e eu fizemos. São fotos antigas! Foto do Galdino Oliveira