Quer ver o que cada vereador fez em 2011?



No site da Câmara (boa iniciativa, parabéns.) o eleitor pode ver quais foram as moções, os requerimentos, indicações, enfim, os projetos que os vereadores apresentaram durante o ano de 2011.


Site - Na rede desde o final de 2011 se não me engano, o endereço mostra a Câmara Municipal de Nova Campina e seus vereadores, servidores e mais alguns dados.
Proposituras – O que me chamou a atenção foi a parte onde aparecem as proposituras dos vereadores. Gostei de ter acesso aos documentos.

Com essa iniciativa, podemos ver em nossas próprias casas, o que os vereadores estão fazendo. Podemos ver também as Leis do Executivo que a Câmara aprova. Lá estão várias.
Recado – Torcemos para que este belo trabalho iniciado pelo presidente atual não seja interrompido e que sejam constantes as atualizações, porque site desatualizado não tem coisa pior.

Falando nisso, registro os parabéns ao Robson Praxedes pelas constantes atualizações no site e blog da prefeitura. Ele está de parabéns, merece. Ele merece também estar no cargo de Assessor de Imprensa, pois deu mostras que é competente para isso.

Voltando ao Legislativo, deixamos a nossa dica: ACESSEM!


Por Juliano Camargo

Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes