Pular para o conteúdo principal

Quer ver o que cada vereador fez em 2011?



No site da Câmara (boa iniciativa, parabéns.) o eleitor pode ver quais foram as moções, os requerimentos, indicações, enfim, os projetos que os vereadores apresentaram durante o ano de 2011.


Site - Na rede desde o final de 2011 se não me engano, o endereço mostra a Câmara Municipal de Nova Campina e seus vereadores, servidores e mais alguns dados.
Proposituras – O que me chamou a atenção foi a parte onde aparecem as proposituras dos vereadores. Gostei de ter acesso aos documentos.

Com essa iniciativa, podemos ver em nossas próprias casas, o que os vereadores estão fazendo. Podemos ver também as Leis do Executivo que a Câmara aprova. Lá estão várias.
Recado – Torcemos para que este belo trabalho iniciado pelo presidente atual não seja interrompido e que sejam constantes as atualizações, porque site desatualizado não tem coisa pior.

Falando nisso, registro os parabéns ao Robson Praxedes pelas constantes atualizações no site e blog da prefeitura. Ele está de parabéns, merece. Ele merece também estar no cargo de Assessor de Imprensa, pois deu mostras que é competente para isso.

Voltando ao Legislativo, deixamos a nossa dica: ACESSEM!


Por Juliano Camargo

Postagens mais visitadas deste blog

Com alunos 2023

Fotos com alguns alunos em 2003. Pode ver mais em " Alunos " , em outros anos.   

Mirantes Mirantes

  De junho 2020, com fotos antigas. O Mirante do Meio está entre os paredões de arenito de Nova Campina numa localização privilegiada. Um local que permite um bom momento de contemplação. Veja essas fotos, que tiramos de uma das trilhas que Galdino e eu fizemos. São fotos antigas! Foto do Galdino Oliveira

Sozinho em Ilhabela

O turismo é a base da economia de llhabela, que faz parte do seleto grupo de 15 municípios considerados estâncias balneárias pelo Estado de São Paulo. O setor recebe grande atenção da prefeitura, governo e iniciativa privada, que promovem diversos eventos durante o ano todo, trazendo visitantes para a ilha mesmo na baixa temporada. Entre eles, destacam-se o Ilhabela in Jazz , o Festival do Camarão , o XTerra Brazil e a Semana Internacional de Vela . Porém, é na alta temporada que se concentra o turismo, época em que a população (de aproximadamente 38 mil habitantes) chega a se multiplicar em até cinco vezes. Mas o turismo desenvolveu-se com mais intensidade somente a partir de 1960, após a implantação da balsa. Até a década de 50, a população era genuinamente caiçara. Depois disso, começaram a chegar os primeiros migrantes, vindos principalmente da capital paulista. Mas ainda é possível encontrar comunidades caiçaras nativas vivendo em regiões mais isoladas, muitas até mesmo sem energ