Poço Artesiano na Associação Maranata

"Prefeitura começou perfuração de poço artesiano na Associação Maranata" 03/01/2012
Estas duas fotos são de 13 de set de 2010, dia em que Fabiano Muzel e eu fomos ao local para contar sobre o caso às autoridades;Elas afirmaram que não sabiam do caso.
"Essa atitude foi essencial, clique aqui e leia"

“Estamos felizes. A Reivindicação de 13 de setembro de 2010 junto ao povo daquela localidade não foi em vão”, Juliano Camargo.

A população fez o seu papel, que é reivindicar e a prefeitura está fazendo a sua parte.

13 de setembro de 2010 – Fabiano Muzel e Juliano Camargo vão à Associação Maranata para ver o local, fotografar e conversar com alguns moradores sobre o problema:

CLIQUE E VEJA (EM SEGUIDA RETORNE E LEIA O RESTANTE)

24 de setembro de 2010 – Juliano Camargo e Fabiano Muzel solicitam Tribuna da Câmara para falar sobre o caso: Veja o Registro aqui

Setembro 2010: Jornal Tribuna de Nova Campina publica o caso; prefeito Eliel diz na Tribuna da Câmara que tomou conhecimento em virtude da matéria publicada por Juliano Camargo no jornal Tribuna de Nova Campina.

01 de Outubro de 2010 – Com Juliano Camargo e Fabiano Muzel, população da Associação Maranata vai ao Legislativo; prefeito Eliel e equipe vão à Casa de Leis e também assistem à Reivindicação feita na Tribuna. Evento é filmado: Prefeito promete solução do problema.

Leia clicando aqui


03 de Janeiro de 2012 – Site da prefeitura anuncia perfuração de poço artesiano na Associação Maranata. Leia também

1 ANO , VEJA AQUI

OS LINKS ABAIXO REGISTRAM TODO O CASO:

Saiba mais , clique aqui

Entenda o caso

Saiba o processo

Moradores aguardam resolução

O início 2

O início 1

Começou assim

Por Juliano Camargo


Comentários

  1. nao vamos ser hipocrita, o camarada só esta fazendo o poço depois de todas estas reevindicaçoes e depois que a oposiçao se protificou em fazer o poço em fevereiro de 2012. isso é fato e tenho dito. se estou mentindo não publique esse comentario.

    ResponderExcluir
  2. Juliano pq vc não publica que a oposição já iria fazer esse poço artesiano, e só qdo a prefeiutra soube disso que resolveu que seria uma ótima ideia?

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Juliano Camargo, vc esqueceu de citar em sua bela matéria sobre os questionamentos do poço da Associação Maranata que a oposição, através do Mauricio, Pinguim e Juliano Camargo, já haviam conseguido, através de um empresário de Itaberá, a construção e a solução definitiva para as pessoas que estavam sofrendo com a falta de água potável. Abraços, Pinguim.

    ResponderExcluir
  4. Isso é verdade, Pinguim. O povo daquela localidade já sabe muito bem disso. Mas como sabiamente disse o amigo Maurício Lázari em certa ocasião: O mais importante nisso tudo é a que após todas estas ações, a solução chegará para aquele povo.

    Não quis citar isso na matéria: Achei que iriam me chamar de oportunista.

    Mas que bom !!!! Estamos Felizes!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, no entanto, sem ofender. Seja cívico.