Pular para o conteúdo principal

Barreiro - Rua Ernesto Bueno de Camargo precisa de manutenção, dizem moradores

No dia 01 de janeiro de 2012 estive no Barreiro com os moradores Josias Camargo e Efrahim Camargo de Oliveira.



Ambos residem no final da Rua Ernesto Bueno de Camargo, rua que, em março de 2011 passou por alguns serviços de pavimentação com lajotas.
A pavimentação com lajotas foi realizada pela prefeitura na Rua Teofila Jovina de Almeida e mais algumas ruas da localidade, incluindo a rua Ernesto B. Camargo.

Reivindicações
Reparos urgentes na Rua Ernesto Bueno de Camargo
A reivindicação dos moradores da Rua Ernesto é para que a prefeitura de maior atenção ao final da Rua Ernesto, onde existem aproximadamente 6 casas, num total de 14 moradores.
De acordo com Josias Camargo, a solicitação já foi feita ao senhor Lucas de Freitas, diretor de Municipal de Governo em Março de 2011, época em que estavam finalizando as lajotas da Rua Teofila Jovina.
Há quase um ano, Josias falou das necessidades da Rua Ernesto ao senhor Lucas de Freitas, informou ele.
Vice-prefeito
Josias ainda nos informou que em certa ocasião, passou também esta mesma reivindicação ao vice-prefeito municipal, Dr. Luiz Fernando Tassinari.
Veja as fotos, as quais justificam as reivindicações dos moradores:
Moradores querem manutenção nesta Rua (Alargamento e limpeza)


Neste local, força das chuvas arrasta os pedriscos das lajotas para o outro lado.

Divisa entre lajotas e estrada (Rua Ernesto Bueno de Camargo).
Josias solicita reparos neste local. Com as chuvas e a ação do tempo, o local vai ficando cada vez pior.


Internet aos moradores daquela localidade
Sobre o sinal de internet na localidade de sua residência, e as demais casas do final da Rua Ernesto, Josias nos informou que não há sinal. Segundo ele, em sua residência ainda não foi possível instalar sinal de internet.
Custo – Procurando um serviço particular em internet, Josias disse que com um custo de quase dois mil reais seria possível conseguir sinal na localidade.
A necessidade de internet no local foi questionada pelo morador, que enfatizou a propaganda de 100% de sinal na Zonal Rural.
Por Juliano Camargo
Todas as informações constantes nesta matéria foram registradas a partir de conversa com os moradores no dia 01 de janeiro de 2012.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Campina, Itapeva e Bom Sucesso de Itararé numa rápida passagem

Numa passagem rápida entre algumas áreas entre as extremidades dos municípios de Nova Campina, Itapeva e Bom Sucesso de Itararé, já dá para ter uma ideia do potencial da região. As fotos desta postagem são do dia 04 de outubro. Um roteiro que contemplou uma pequena cachoeira em Nova Campina, nas proximidades do bairro Fracarolli, depois, as belezas inconfundíveis das águas, matas e rochas do cânion Pirituba, em Itapeva. Passando por dentro do município de Bom Sucesso de Itararé, a continuação do belo relevo, cheio com as serras e os pontos de destaque entre os paredões de arenitos que cercam a região.

Bike nos mirantes de Nova Campina

Compartilho com os leitores mais um passeio. Dessa vez,uma pedalada realizada em Nova Campina.Mais precisamente no Mirante da Borda , em Nova Campina.

Me acompanhou desta vez, Juliano Albuquerque, grande desbravador da região e amante da bike. Juliano, meu xará, tem muito conhecimento sobre os pontos mais belos da região. Tem explorado Nova Campina e há tempos estávamos pensando e fazer esse tour. Percorremos mais de 80 Km.

Eleitos pela região recebem diplomas da justiça eleitoral

Cerimônia aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Itapeva e reuniu eleitos da 53ª Zona eleitoral;ao todo 76 eleitos

Dirigida pelo Juiz eleitoral Dr. Matheus Barbosa Pandino, a cerimônia de diplomação dos eleitos nas eleições municipais aconteceu na manhã da última quinta, (15). Além dos diplomados e da equipe da justiça eleitoral da 53ª Zona eleitoral, demais autoridades, familiares e amigos dos eleitos compareceram para prestigiar a cerimônia.

Nova Campina. Jucemara Fortes (Josi do Eliel), Antônio Cavalheiro, Juliano Camargo, Aparecido Almeida, Cleuza Cavalheiro, Joaquim Antônio, Paulo Ortiz, Nelson Pires, Sidnei Rodrigues, Gisele Fontanini e Célio Andrade, eleitos em outubro, receberam o Diploma das mãos do Juiz Dr. Matheus Pandino.

VEJA TAMBÉM: Eleições em Nova Campina: Josi do Eliel é eleita prefetia