Projeto Guri em Nova Campina emociona


Parabéns, alunos e mestres educadores!

Muito, mas muito bom mesmo, a apresentação final do Projeto Guri ontem, 7 de dezembro, realizada na sede da empresa Silicate, em Nova Campina.

O evento, que foi marcado por belas e emocionantes apresentações, foi dirigido por Laís Kruse de Oliveira, coordenadora do pólo no município.

Os pais dos alunos se emocionaram ao verem lindas melodias sendo tocadas por seus filhos.

Eu fiz questão de ir, ver e ouvir de perto o talento dos alunos. Gostei muito.Todos os que compareceram saíram satisfeitos com este trabalho que vem sendo desenvolvido em Nova Campina.

Ao João Júnior, um dos educadores da equipe, eu gostaria de deixar este registro: Parabéns, maestro, e que este trabalho seja intensificado com o tempo e que possamos ver nossas crianças e adolescentes brilharem por meio da música a cada dia mais.

Vocês todos estão de parabéns. Podem ter certeza que a música de vocês emocionou.

Foi lindo ver aqueles rostinhos felizes e os pais lá, para prestigiarem o resultado do esforço, talento e dedicação de todos.

Foi bom ouvir os sons da percussão, das violas, dos talentosos jovens nos violões. Foi emocionante ver as lindas vozes da garotada cantando!

Parabéns!

Juliano Camargo

Comentários

  1. Fotos de Robson Praxedes

    ResponderExcluir
  2. PARABENS JULIANO PELA MATERIA, QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO

    ResponderExcluir
  3. parabens professor juliano.espero que continue sempre assim e que vc tenha um otimo natal..de uma aluna do projeto guri

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, no entanto, sem ofender. Seja cívico.