Alunos E.M.E.F. Profª Heidi Braatz finalizam projeto com visita ao Zoológico em Sorocaba

Os alunos da E.M.E.F. Profª Heidi Braatz Antunes de Moura visitaram no início deste mês, ao Zoológico Quinzinho de Barros, em Sorocaba.

A viagem aconteceu com a turma do 3º e 4º ano, das professoras, Gislene Maia e Elaine.

Projeto – De acordo com a professora Gislene, a visita ao zoológico fez parte da conclusão do Projeto Meio Ambiente, desenvolvido durante o ano de 2011.

“Para que a visita fosse realizada, contamos com a união da equipe escolar, que não mediu esforços na venda de bolinhos e de rifas para a arrecadação de recursos e também com o apoio da Prefeitura Municipal e do Departamento Municipal de Educação”, agradece a professora Gislene.

Lazer e diversão - Aproveitando a oportunidade as professoras também levaram os alunos para conhecer o Shopping Eldorado, onde deliciaram-se com um sorvete no Mac Donald's e tiraram fotos com o Papai Noel.


A visita ainda contou com o apoio da Diretora da escola, Valderez, da Orientadora, Silvielen, da Profª Joelma Menin do Barreiro e da colaboradora Fernanda Menin.

“Foi uma viagem muito abençoada, onde todos se divertiram muito e expandiram seus conhecimentos”, finalizou Gislene.

Todas as professoras agradecem a todos que de alguma forma colaboraram para que esta viagem acontecesse.









Comentários

  1. Obrigada Juliano!!!!
    Ficou ótima a reportagem.
    Adorei!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. parabéns para todos envolvidos no projeto pedagógico parabéns equipe parabéns diretora VALDEREZ

    ResponderExcluir
  3. ficamos surpresos com o empenho da equipe e de todos os envolvidos em educaçao ,graças a DEUS ESTA ESCOLA MERECE TER UMA DIROTARA COMO A ALDEREZ .PARABÉNS

    ResponderExcluir
  4. Á maior alegria para o alunado e ter prof e diretora que sejam em educação ,como vemos nos projetos desta escola comundidade esta radiante c o empenho da DIREÇÃO continue desejamos q n prox ano os projetos sejam cada vez mais e mais com o empenho da equipee da comunidade... parabéns.... direçao, professores, alunados enfim TODOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, no entanto, sem ofender. Seja cívico.