Dr. Ulysses garante 150 mil para Nova Campina ainda este ano.



Verba será destinada para motobomba para a Lagoa, informa e-mail; saúde poderá receber 75 mil.

Na tarde de ontem (09), recebemos um e-mail de divulgação da assessoria do deputado Dr. Ulysses Tassinari com relação às emendas parlamentares destinadas à Região por meio do deputado. Na leitura do mesmo, observamos de imediato, que Nova Campina não estava na lista e então enviamos a seguinte pergunta à assessoria: “E Nova Campina, Deputado?”.

O Blog do Juliano Camargo obteve a resposta

Resposta- Hoje (10), ao abrimos o e-mail, lá estava a resposta assinada pelo deputado, conforme você confere na íntegra:

Cópia do e-mail recebido

Como se vê, ainda este ano, uma motobomba, segundo o e-mail, deverá reduzir o risco de enchentes na cidade.

Verba para 2012 - E para 2012, o deputado afirmou que já está trabalhando para conseguir 75 mil reais para a área da saúde.

Dr. Ulysses Tassinari - Eleito com 41.623 votos em 2010, Dr. Ulysses vem divulgando suas ações por meio do facebook.

Votação em Nova Campina - Em Nova Campina, o deputado atingiu a marca dos 2271 votos, o que foi fundamental para sua vitória nas urnas.

Por Juliano Camargo

EXCLUSIVO BLOG DO JULIANO CAMARGO

Leiam outras matérias que remetem ao assunto:

clique no texto ou nas imagens abaixo para ler.




MAIS UMA EXCLUSIVIDADE DO BLOG DO JULIANO CAMARGO


Comentários

  1. PARABÉNS PROF E REPORTER JULIANO CAMARGO CONTINUE DIVULGANDO OS RESULTADOS E REIVINDICAÇÕES DO MUNICIPIO, PEÇO A DEUS QUE REALMENTE A VERBA SEJA APLICADA COM SABEDORIA E MUITA RESPONSABILIDADE

    ResponderExcluir
  2. Toda verba necessita de um projeto e infelizmente sabemos que na atual equipe administrativa não se encontra ninguem com capacidade para isso, então ja podemos contar essa verba perdida como foram perdidas todas as outras.

    ResponderExcluir
  3. MAIS UM ANO SE PASSA E janeiro ESTA CHEGANDO SERÁ QUE MAIS UMA VEZ VEREMOS CORRERIA PARA SALVAR MOVEIS E UTENSILIOS ,prevençao é o melhor caminho esperamos que o executivo e o legislativo ,não tiram férias enquanto as prioridades n~sejam projetadas e posteriormente executadas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, no entanto, sem ofender. Seja cívico.