Pular para o conteúdo principal

Prof. Bruno Vespasiano realiza Palestra na UNESP

A Universidade Júlio de Mesquita Filho - UNESP promoveu nesta quarta-feira, dia 05 de outubro o “Dia do alerta sobre o uso excessivo do álcool” e “Movimento e Saúde”. Esse projeto é realizado todos os anos em todas as unidades da UNESP.

Em Itapeva, abrindo o evento, o Prof. Msd. Bruno Vespasiano (Docente da FAIT) ministrou uma palestra com o tema“Benefício do Exercício Físico e Impacto na Saúde e Qualidade de Vida”. Para os presentes, o assunto abordado foi extremamente interessante, uma vez que surgem muitas dúvidas referentes à prática de exercícios no dia a dia.

Segundo o Professor, a avaliação do trabalho foi muito positiva, uma vez que a UNESP incentiva seus alunos e profissionais a realizarem exercícios físicos através desses projetos, e a parceira com a FAIT - Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias de Itapeva colaborou muito para que ocorresse tudo dentro do planejado.

Robson Praxedes

Comentários

  1. tbm tem q danificar as ruas de nc principalmente a rua joao nunes de oliveira pois foi nicanor ferreira q em seu mandato asfaltou as ruas de nc quero q alguem diga q é mentira pq até hoje ñ vi rua com asfalto q alaise e eliel fizesse e ainda tem certos analfabetos q critica seu nicanor se ñ fosse ele nc ainda era estrada de terra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, no entanto, sem ofender. Seja cívico.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Caverna Casa de Pedra, o maior pórtico de caverna do Mundo

Patrimônio Natural da Humanidade, Vale do Ribeira se destaca com suas belas paisagens Juliano Camargo
Nossa ida ao Município de Iporanga-SP foi motivada pela trilha que dá acesso ao pórtico da caverna Casa de Pedra: a maior boca de caverna do mundo.Apenas isso! (risos).Fomos no dia 06 de Dezembro, Sábado e retornamos no Domingo,7.

Arqueologia de Nova Campina e Itapeva será destaque em série da UNIVESP TV

O arqueólogo e professor Sílvio Araújo, professor Juliano Camargo e a arqueóloga Luana Antoneto, que deram suporte à produção do programa na Região

Por meio de um convite, acompanhamos durante todo o sábado, 20, seguindo desde a manhã até o início da noite, os produtores da UNIVESP TV / TV Cultura juntamente com os arqueólogos Sílvio Araújo e Luana Antoneto, em visitas aos Abrigo Itapeva e Abrigo de Nova Campina; Dois entre os demais sítios rupestres localizados na Região. 


No Mirante Bonsai com o pessoal do Projeto English Summer Camp

Na tarde de hoje (07), acompanhei os alunos do "PROJETO ENGLISH SUMMER CAMP", numa trilha pelo Mirante da Torre, em Nova Campina.

VEJA NOSSO VÍDEO

Liderado pela professora Ivanete Landin e apoiado pela prefeitura Municipal e também pelas escolas Simpliciano Campolim de Almeida e Ary Antunes de Moura, o projeto é um trabalho em que há uma grande participação do Grêmio Revolucionários.