Pular para o conteúdo principal

Perigo: Abrigo do Ponto de ônibus no Barreiro pode cair

Foto registra e comprova a necessidade de reparos no local

Na tarde desta quinta-feira (27), nos deparamos com um pequeno problema no ponto de ônibus do barreiro, o primeiro. A necessidade de reparo é urgente. A parte inferior do abrigo está danificada e se desfez.

Pedimos por meio do blog, que as autoridades reparem o dano causado ao abrigo diário de pessoas que utilizam o local. A não reparação pode acarretar em futuros acidentes ou simplesmente a queda do mesmo.

Sabemos que o fato se deve por questões envolvendo fatores climáticos e normais de desgaste da estrutura metálica: Oxidação, frio, calor, sol, chuva etc, causados ao longo do tempo.

A verdade é que o reparo é simples, mas é necessário. O abrigo pode cair.

Informou e solicitou o blog do Juliano Camargo – Um blog que presta serviços ao povo Nova Campina.

Veja mais duas fotos:

Pé já se soltou

Comentários

  1. NÃO É POSSIVEL QUE ESSE PONTO VENHA CAIR ...
    SO FALTA ESSA

    ResponderExcluir
  2. O prefeito Eliel vai providenciar

    ResponderExcluir
  3. prof. JULIANO, parabéns pela reportagem, continue assim ,pois o prefeito e seus assessores,não conseguem identificar todos os problemas do municipio,sendo um prof-reporter está dando ex. de CIDADANIA , ESPERO QUE nova campina perceba e acate a ideia de REIVINDICAR , como vç que não mede esforços... PARABÉNS

    ResponderExcluir
  4. prof juliano continue ensinando CIDADANIA para seus alunos ,pois eles percebem que ser professor não é so passar informações e também DAR EXEMPLO, como o senhor tem feito ajudando o povo do BAIRRO. Lute p que uma nova escola seja consytrida no nosso bairro, pois o bairro está crescendo e já é hora e nós termos uma escola separada das crianças...

    ResponderExcluir
  5. cada dia é importante registra os fatos e necessidades, CONTINUE recadinho: A PONTE QUE VAI PARA O BAIRRO TAQUARI ESTÁ EM PERIGO perto das pederiras da MINERITA

    ResponderExcluir
  6. que vergonha, esse ponto cair, mas a final toda administraçao esta em baixa ate o ponto, vcs viram quanto desemprego esse administraçao esta causando? Mas que pouca consederaçao com nosso povo, os de fora chegando p asumir cargos e salarios $$$$ engunto nosso povo perdendo emprego; Mauricio e niltinho Já!

    ResponderExcluir
  7. PARABENS JULIANO ASSIM Q TEM Q SER, MOSTRAR O Q PRECISA SER FEITO P MELHORAR O SERVIÇO PUBLICO AO NOSSO MUNICIPE, HOJE É O PONTO QUE ESTA CAINDO, AMNHA É A ESCOLA E POR AI VAI, MAS COM DIVULGAÇAO DESSE BLOG AS COISAS VAO CHEGANDO AO CONHECIMENTO DAS AUTORIDADES P DEPOIS NAO DIZER Q NAO SABIA. AS RUAS ESBURACADAS DA CIDADE RECEBERAM REPARO DEPOIS Q VC DIVULKGOU N BLOG.PARABENS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, no entanto, sem ofender. Seja cívico.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Caverna Casa de Pedra, o maior pórtico de caverna do Mundo

Patrimônio Natural da Humanidade, Vale do Ribeira se destaca com suas belas paisagens Juliano Camargo
Nossa ida ao Município de Iporanga-SP foi motivada pela trilha que dá acesso ao pórtico da caverna Casa de Pedra: a maior boca de caverna do mundo.Apenas isso! (risos).Fomos no dia 06 de Dezembro, Sábado e retornamos no Domingo,7.

Arqueologia de Nova Campina e Itapeva será destaque em série da UNIVESP TV

O arqueólogo e professor Sílvio Araújo, professor Juliano Camargo e a arqueóloga Luana Antoneto, que deram suporte à produção do programa na Região

Por meio de um convite, acompanhamos durante todo o sábado, 20, seguindo desde a manhã até o início da noite, os produtores da UNIVESP TV / TV Cultura juntamente com os arqueólogos Sílvio Araújo e Luana Antoneto, em visitas aos Abrigo Itapeva e Abrigo de Nova Campina; Dois entre os demais sítios rupestres localizados na Região. 


No Mirante Bonsai com o pessoal do Projeto English Summer Camp

Na tarde de hoje (07), acompanhei os alunos do "PROJETO ENGLISH SUMMER CAMP", numa trilha pelo Mirante da Torre, em Nova Campina.

VEJA NOSSO VÍDEO

Liderado pela professora Ivanete Landin e apoiado pela prefeitura Municipal e também pelas escolas Simpliciano Campolim de Almeida e Ary Antunes de Moura, o projeto é um trabalho em que há uma grande participação do Grêmio Revolucionários.