Confira as respostas da promoção do blog


Veja as respostas da promoção do Blog:


Cristiane Muzel Duarte - ITAPEVA

Acesso o Blog do Juliano Camargo, pois admiro a forma que ele nos relata os fatos importantes que ocorrem em nosso meio, admiro pois sei da veracidade de todos os assuntos tratados no blog, e tenho plena confiança nas suas palavras, coisa que hj em dia esta dificil de encontrar, honestidade! E tbm é bom ver que tem alguem que se preocupa com nós, com nosso municipio, e sempre traz a verdade naquilo que faz.

Francyne Silva- BARREIRO

Acesso o blog do Juliano Camargo; pois além de ficarmos informados sobre acontecimentos, eventos, e as belezas da nossa cidade... já que somos “esquecidos” pelas autoridades.. temos oportunidades de participar de promoções,darmos nossas opiniões,fazer comentários, tirar dúvidas...e uma coisa que eu gosto muito no blog é que sempre tem novas atualizações, super interessantes.

O blog não deixa que fatos importantes passem despercebidos...e com isso os cidadãos ficam informados sobre fatos reais do dia-a-dia!!!

PROFESSOR HEBER - NOVA CAMPINA

Bom, primeiramente por que Juliano Camargo é meu amigo, segundo por que a imparcialidade que lhe é peculiar, faz com que suas notícias sejam relevantes. Além do mais, suas matérias movimentam nosso querido município. Tenho a grande certeza que Deus tem um propósito em sua vida, onde poderá ajudar mais ainda, nosso querido município. Parabéns meu amigo, você sempre será uma pessoa de sucesso, pois o essêncial você possui: CARÁTER e HUMILDADE. Professor Heber - 08/10/2011

Ezio Vanino Pontes Gonçalves - Itapeva

"Oi, qual a cor do veiculo que vou ganhar"

Rafaelly Machado Galvão Affonso - Nova Campina

"Quero ganhar presente"

LEILA RITA COSTA. CAPÃO BONITO

EM PRIMEIRO LUGAR PORQUE CONHEÇO JULIANO,

JÁ TIVE A OPORTUNIDADE DE LER SUAS MATÉRIAS,

E ELE NOS PROPORCIONA VER AS COISAS QUE, ESTÃO EXCUSA

EM NOVACAMPINA.

EM SEGUNDO LUGAR : JÁ MOREI AI, TIVE A OPORTUNIDADE DE VER TUDO,

COMO ERA, E A MAIORIA PERMANECE. DA GOSTO DE VER TUBARÕES SE MORDENDO

EM PALAVRAS. MAIS SOU ELEITORA DAI, POR ISSO PRECISO, ME MANTER INFORMADA.

GRATA PELO ESPAÇO.

Telma Neiva da Silva Camargo - ITAPEVA

Porque sou admiradora da forma respeitosa e inteligente que o Juliano usa seus talentos em prol da sua comunidade, denunciando ou elogiando. Ou simplesmente informando.

Josebel Batista de Paula – BARREIRO

Porque está sempre atualizado com notícias importantes

Rafaela custódio – NOVA CAMPINA

Porque aqui contém informações sobre nossa cidade, fotos dos eventos, noticias, tudo que esta acontecendo. E é importante isso para a gente!

Fabiano Muzel - BARREIRO

Porque mostra a "realidade e a verdade doa a quem doer".

Renata Vieira Camargo

Acesso esse blog, para saber sobre os acontecimentos reais do município, pois aqui é registrado fatos de maneira transparente; É um blog que além de mostrar os acontecimentos que às vezes nem ficamos sabemos por falta de transparência e atenção ao povo, é um blog dinâmico onde conhecemos melhor nosso rico patrimônio, as belezas naturais de Nova Campina, as programações realizadas no município. Esse blog existe para servir os cidadãos, onde eles podem comentar a sua opinião, tirar dúvidas, o blog do Juliano Camargo não deixa passar nada em branco, visando deixar os cidadãos cientes sobre a realidade de Nova Campina.É blog que também aceita as opiniões é um blog democrático que busca a coletividade a fim de um único objetivo a Transformação Social.

Jandira Aparecida Santos - NOVA CAMPINA

Eu vou ganhar!

Elias – NOVA CAMPINA

vo gaanha seu fusca juliano

Samuel dos santos silva -

Eu vou ganhar o premio porque persiço!!!!!!!!!!!!!!

Roberta Lopes – BARREIRO

Acho ele super legal

Tamara r de souza lima - TAGUAÍ

Eu acesso o blog do juliano pq gosto de estar por dentro de tudo

q acontece em nc mesmo morando fora é minha terra e minhas raizes ainda é la bjos muito obrigado pelo espaço.

Cecília Raquel Medeiros – BARREIRO

Porque é sempre bom ficarmos atualizados

Matheus Lucas dos santos silva – NOVA CAMPINA

Porque eu quero ganhar O premio do nosso novo veriador!!!!!!!!!

Winícius Moreira – BARREIRO

porque tem variedades de informações sobre nosso município e porque ele é gente nossa...

Rafael da Silva Diniz - ITAPEVA

Eu acesso o Blog do Juliano Camargo porque é um blog rico em informações relevantes, faz com que tenhamos uma visão crítica tão necessária para que verdadeiramente haja democracia; Além das notícias, que muitas vezes chega a população através do blog. Também tem entretenimento e enaltece a cidade de Nova Campina, mostrando suas belezas e riquezas naturais. É um blog completo, importantíssimo para os habitantes e também aqueles que não estão morando na cidade, mas que de uma forma estão ligados a ela. Parabéns Juliano, pelo ótimo trabalho.

Benedito da Cunha Florêncio - ITAPEVA

Para ler informações e notícias importantes do nosso município escritas pelo Juliano e subsidiada por sua credibilidade.

Carlos Dantas – ITAPEVA

Acesso por concordar e discordar dos assuntos abordados pelo seu Blog, sendo assim exercendo a democracia e a imparcialidade dos fatos.

Elias Leite Silvio – BARREIRO

por ser INTERESSANTE

Gislene Maia - ITAPEVA

PARA ME MANTER INFORMADA SOBRE OS ACONTECIMENTOS DE NOVA CAMPINA.

Emillyn Taynara Assunção – BARREIRO

Pois, é no blog que eu fico sabendo as noticias,e também posso ver videos e fotos de acontecimentos na cidade.E ainda me divirto com as novidades.

JHENIFER LIANDRA TELES DE OLIVEIRA COSTA – SÃO PAULO

PORQUE ELE SE PREOCUPA MUITO COM A CIDADE DE NOVA CAMPINA NÃO SÓ COM A CIDADE MAS TAMBÉM COM AS PESSOAS E SEUS ALUNOS.

Nicole de Paula leite – BARREIRO

pq tem várias coisas interesantes

Igor Rafael de Paula dos Santos – BARREIRO

pq ten muitas coisas que devemos ler de nova canpina e eu acho ele muito gente boaaaaa

Lucinéia teles de oliveira - SÃO PAULO

porque amo suas sugestoes e sua inteligencia foi professor da minha filha nunca tive reclamaçao nova campina precizava de uma pessoa como juliano para divulgar muitas coisas lindas que antes dele ninguem tinha idéia amo tudo que ele faz continue assim Juliano, se candidata ai minha família inteira vota em vç. Boa sorte e que Deus te abençoe muito, Lucinéia.

Junior cosstta – NOVA CAMPINA

Pra sair da mesmice e existir!

Daniele Araújo – NOVA CAMPINA

Por que ele é um bom amigo e professor

Bruna Mayara – BARREIRO

Porque não são apenas as perguntas que movem o mundo... A curiosidade também ajuda muito... e nos leva a conhecer novas coisas que nem sabíamos que existia....

Jackeline Müzel – NOVA CAMPINA

Porque traz as melhores noticias da região, alem de ser muito bom e me deixar sempre muito bem informada!

Gabriel Leite Santos – BARREIRO

Porque tem muitas novidades sobre nova campina barreiro bragançeiro itaoca etc..falow

Rayane DE PAULA – BARREIRO

porque , ..eu ele é gente boa simpático dedicado no que faz,muito atencioso. Merece tudo de bom... e acesso para saber das atualidades.

Gabriela Camargo – BARREIRO

Para ver as pesquisas que ele faz as novas atualizações e porque tbm ele é meu tio e meu professor muito querido...

Ebrahim Paula Leite – BARREIRO

Blog de qualidade, informações, deixa todos que moram na região de nova campina bem informado sobre as principais noticias da região sendo esporte, política, entretenimento e muito outros, além de ser um cara gente fina.

Kelly F abiani da Silva Machado – BARREIRO

Porque eu adoro meu professor Juliano ele e D+

Leandro mathias themiski Braz – BARREIRO

Para me manter informado sobre o que acontece em nossA CIDADE e concorrer a um super premio

Jéssica Themiski Braz – BARREIRO

Para ficar ligada nas notíicias e concorrer a um super premio que esse blog oferece

Rodrigo campos Nunes – BARREIRO

Para poder responder as perguntas do da super promoção!

Lucas Henrique Themiski Braz – BARREIRO

Para participar da super promoção E GANHAR UM SUPER PREMIO

Dylan wallace neves da silva – BARREIRO

PORQUE ELE E MUITO LEGAL 100%

JOEL BATISTA DE PAULA NETO – BARREIRO

PORQUE ELE É UMA PESSOA LEGAL,QUE AJUDA TODO MUNDO É ONESTO E É UM CARA

MUITO LEGAL PARA ELA NÃO TEM MIZERIA,SABE CONVERSAR E AJUDAR AS PESSOA

Jhonatan Mendes Gonçalves – NOVA CAMPINA

blog nota 10%¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦

20%¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦

30%¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦

40%¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦

50%¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦

60%¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦

70%¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦

80%¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦

90%¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦

100%¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦

CARREGADO COM SUCESSO...

Epa...

Problemas...

Crescimento descontrolado...

Warning... Warning... Warning... Warning....

120%¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦

140%¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦

160%¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦

180%¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦

200%¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦

E continua aumentando...

Sabe por quê???

SEU BLOG É NOTA 1000!

JULIANO CAMARGO

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Campina, Itapeva e Bom Sucesso de Itararé numa rápida passagem

Bike nos mirantes de Nova Campina

Trilha familiar