Vejam as fotos do Interclasses de Futsal - Barreiro



















































































































Os Departamentos de Esporte e Educação realizaram nos dias 10, 11 e 12 de agosto o Interclasses que mobilizou aproximadamente 900 alunos da rede pública de ensino do município.

Participaram do evento a escolas Silvino de Lima, do Distrito de Itaoca; Francisco José Gomes de Camargo, do bairro do Barreiro; Pedro Rodrigues Pereira, do bairro do Braganceiro; Humberto de Morais Vasconcelos, Heidi Braatz Antunes de Moura, João Antonio da Silva e Ary Antunes de Moura. Durante os jogos houve muita animação por parte dos jogadores, professores e torcida presente.

Segundo o Diretor do Departamento Municipal de Esporte, Sr. Jadir Teixeira, o objetivo principal do evento além da competição, foi o de estimular os alunos em sala de aula a melhorarem suas notas, pois, para participar dos jogos os critérios adotados foram que os alunos realizassem suas tarefas em sala de aula, a assiduidade e o comportamento. Outro objetivo do evento visou também que os alunos conhecessem um pouco mais sobre a Copa América e o por que este evento esportivo é tão importante na América Latina.

Ao final dos jogos as equipes classificadas em primeiro lugar receberam medalhas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina