Pular para o conteúdo principal

Professora de Nova Campina é selecionada para realizar intercâmbio em Washington, nos EUA.



Ivanete Paes Landim foi selecionada após concorrer com profissionais de todo o país.

A professora Ivanete Paes Landim, da E.M.E.F Prof. Ary Antunes de Moura, em Nova Campina, foi uma das seis professoras selecionadas pelo Programa de Líderes Internacionais em Educação - International Leaders in Education Program (Ilep) 2012.

O programa é destinado a professores de inglês do quadro efetivo da rede pública, e é uma iniciativa da Embaixada Americana no Brasil, em parceria com o Conselho Nacional de Secretários da Educação (Consed).

Estados Unidos

Selecionada, Ivanete irá participar de um curso de aperfeiçoamento de cinco meses nos Estados Unidos, além de estágio em uma escola de ensino médio americana.

Muito feliz e agradecida, ela publicou em seu blog (www.ivanetelandimprojects.blogspot.com os agradecimentos especiais.

“Eu estou realmente muito feliz por ter sido uma das selecionadas para o intercâmbio em Washington nos Estados Unidos. Sinto muito orgulho da minha profissão e agora mais ainda. Ter meu trabalho reconhecido por instituições americanas e receber a notícia de que vou participar do programa ILEP me faz sentir especial. Eu tenho os meus méritos sim, mas tudo, claro, devo aos meus alunos, sem os quais muitos de meus projetos e atividades não seriam possíveis de realizar sem a determinação de todos eles”, agradeceu.

Especiais

“AGRADEÇO DE CORAÇÃO MINHA EQUIPE DE TRABALHO, MINHAS DIRETORAS ADRIANA E MARLI, AOS FUNCIONÁRIOS QUE TANTO ME AUXILIAM QUANDO PRECISO, MEUS AMIGOS DE NOVA CAMPINA, MINHA MARAVILHOSA FAMÍLIA, A MINHA MÃE, GRANDE INCENTIVADORA E A DEUS POR PERMITIR QUE ESTE SONHO SE TORNASSE REALIDADE”

Ivanete estará nos Estados Unidos entre janeiro e maio de 2012.

Ela Trabalha na escola estadual Simpliciano Campolim de Almeida e na escola municipal Prof. Ary Antunes de Moura, em Nova Campina. Ministra aulas de inglês e está no magistério desde 2000. É formada pela Universidade Camilo Castelo Branco em São Paulo.


Texto: Juliano Camargo

Do Blog: www.julianocamargo.blogspot.com


Publicação deste texto por favor utilizem fonte

Comentários

  1. O NOSSO DESEJO É QUE NOVA CAMPINA SEJA HOSPITALEIRA E CONTINUE RECEBENDO PROFISSIONAIS DA EDUCAÇAO , COMO ESSA JOVEM PROFESSORA DE INGLES, QUE VEIO E FICOU PARA NOSSO ORGULHO... PARABENS EQUIPE E PROFESSORA

    ResponderExcluir
  2. prof parabéns pelo empenho e dedicaçao

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, no entanto, sem ofender. Seja cívico.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Caverna Casa de Pedra, o maior pórtico de caverna do Mundo

Patrimônio Natural da Humanidade, Vale do Ribeira se destaca com suas belas paisagens Juliano Camargo
Nossa ida ao Município de Iporanga-SP foi motivada pela trilha que dá acesso ao pórtico da caverna Casa de Pedra: a maior boca de caverna do mundo.Apenas isso! (risos).Fomos no dia 06 de Dezembro, Sábado e retornamos no Domingo,7.

Arqueologia de Nova Campina e Itapeva será destaque em série da UNIVESP TV

O arqueólogo e professor Sílvio Araújo, professor Juliano Camargo e a arqueóloga Luana Antoneto, que deram suporte à produção do programa na Região

Por meio de um convite, acompanhamos durante todo o sábado, 20, seguindo desde a manhã até o início da noite, os produtores da UNIVESP TV / TV Cultura juntamente com os arqueólogos Sílvio Araújo e Luana Antoneto, em visitas aos Abrigo Itapeva e Abrigo de Nova Campina; Dois entre os demais sítios rupestres localizados na Região. 


No Mirante Bonsai com o pessoal do Projeto English Summer Camp

Na tarde de hoje (07), acompanhei os alunos do "PROJETO ENGLISH SUMMER CAMP", numa trilha pelo Mirante da Torre, em Nova Campina.

VEJA NOSSO VÍDEO

Liderado pela professora Ivanete Landin e apoiado pela prefeitura Municipal e também pelas escolas Simpliciano Campolim de Almeida e Ary Antunes de Moura, o projeto é um trabalho em que há uma grande participação do Grêmio Revolucionários.