Pular para o conteúdo principal

Professora de Nova Campina é selecionada para realizar intercâmbio em Washington, nos EUA.



Ivanete Paes Landim foi selecionada após concorrer com profissionais de todo o país.

A professora Ivanete Paes Landim, da E.M.E.F Prof. Ary Antunes de Moura, em Nova Campina, foi uma das seis professoras selecionadas pelo Programa de Líderes Internacionais em Educação - International Leaders in Education Program (Ilep) 2012.

O programa é destinado a professores de inglês do quadro efetivo da rede pública, e é uma iniciativa da Embaixada Americana no Brasil, em parceria com o Conselho Nacional de Secretários da Educação (Consed).

Estados Unidos

Selecionada, Ivanete irá participar de um curso de aperfeiçoamento de cinco meses nos Estados Unidos, além de estágio em uma escola de ensino médio americana.

Muito feliz e agradecida, ela publicou em seu blog (www.ivanetelandimprojects.blogspot.com os agradecimentos especiais.

“Eu estou realmente muito feliz por ter sido uma das selecionadas para o intercâmbio em Washington nos Estados Unidos. Sinto muito orgulho da minha profissão e agora mais ainda. Ter meu trabalho reconhecido por instituições americanas e receber a notícia de que vou participar do programa ILEP me faz sentir especial. Eu tenho os meus méritos sim, mas tudo, claro, devo aos meus alunos, sem os quais muitos de meus projetos e atividades não seriam possíveis de realizar sem a determinação de todos eles”, agradeceu.

Especiais

“AGRADEÇO DE CORAÇÃO MINHA EQUIPE DE TRABALHO, MINHAS DIRETORAS ADRIANA E MARLI, AOS FUNCIONÁRIOS QUE TANTO ME AUXILIAM QUANDO PRECISO, MEUS AMIGOS DE NOVA CAMPINA, MINHA MARAVILHOSA FAMÍLIA, A MINHA MÃE, GRANDE INCENTIVADORA E A DEUS POR PERMITIR QUE ESTE SONHO SE TORNASSE REALIDADE”

Ivanete estará nos Estados Unidos entre janeiro e maio de 2012.

Ela Trabalha na escola estadual Simpliciano Campolim de Almeida e na escola municipal Prof. Ary Antunes de Moura, em Nova Campina. Ministra aulas de inglês e está no magistério desde 2000. É formada pela Universidade Camilo Castelo Branco em São Paulo.


Texto: Juliano Camargo

Do Blog: www.julianocamargo.blogspot.com


Publicação deste texto por favor utilizem fonte

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Campina, Itapeva e Bom Sucesso de Itararé numa rápida passagem

Numa passagem rápida entre algumas áreas entre as extremidades dos municípios de Nova Campina, Itapeva e Bom Sucesso de Itararé, já dá para ter uma ideia do potencial da região. As fotos desta postagem são do dia 04 de outubro. Um roteiro que contemplou uma pequena cachoeira em Nova Campina, nas proximidades do bairro Fracarolli, depois, as belezas inconfundíveis das águas, matas e rochas do cânion Pirituba, em Itapeva. Passando por dentro do município de Bom Sucesso de Itararé, a continuação do belo relevo, cheio com as serras e os pontos de destaque entre os paredões de arenitos que cercam a região.

Bike nos mirantes de Nova Campina

Compartilho com os leitores mais um passeio. Dessa vez,uma pedalada realizada em Nova Campina.Mais precisamente no Mirante da Borda , em Nova Campina.

Me acompanhou desta vez, Juliano Albuquerque, grande desbravador da região e amante da bike. Juliano, meu xará, tem muito conhecimento sobre os pontos mais belos da região. Tem explorado Nova Campina e há tempos estávamos pensando e fazer esse tour. Percorremos mais de 80 Km.

Eleitos pela região recebem diplomas da justiça eleitoral

Cerimônia aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Itapeva e reuniu eleitos da 53ª Zona eleitoral;ao todo 76 eleitos

Dirigida pelo Juiz eleitoral Dr. Matheus Barbosa Pandino, a cerimônia de diplomação dos eleitos nas eleições municipais aconteceu na manhã da última quinta, (15). Além dos diplomados e da equipe da justiça eleitoral da 53ª Zona eleitoral, demais autoridades, familiares e amigos dos eleitos compareceram para prestigiar a cerimônia.

Nova Campina. Jucemara Fortes (Josi do Eliel), Antônio Cavalheiro, Juliano Camargo, Aparecido Almeida, Cleuza Cavalheiro, Joaquim Antônio, Paulo Ortiz, Nelson Pires, Sidnei Rodrigues, Gisele Fontanini e Célio Andrade, eleitos em outubro, receberam o Diploma das mãos do Juiz Dr. Matheus Pandino.

VEJA TAMBÉM: Eleições em Nova Campina: Josi do Eliel é eleita prefetia