Pular para o conteúdo principal

População quer a votação do projeto Portal Transparência

Projeto promete dar mais transparência na Administração Pública em Nova Campina; votação das comissões de Finança e Justiça será decisiva para que o projeto seja colocado em pauta e votado

De acordo com o Jornal Tribuna de Nova Campina, está para ser analisado, nas Comissões de Finança e Justiça da Câmara, um projeto do vereador Daniel Veiga, que tem como objetivo dar mais transparência aos atos da administração pública em Nova Campina. Segundo aponta o jornal, a votação do projeto no plenário está nas mãos das comissões de Finança e Justiça.

A decisão destas comissões será determinante para que o projeto se torne realidade.


Munícipes querem votação e aprovação do projeto


Esperando a contribuição positiva dos demais vereadores para este projeto, muitos munícipes já disparam: “Se o projeto for constitucional não haverá motivos para que não seja votado em plenário. Não seria possível que os vereadores não quisessem colocar este instrumento de transparência em Nova Campina”, comenta um munícipe .


Membros das Comissões


O Blog Juliano Camargo, na próxima semana estará atrás das informações sobre os membros das comissões de Finança e Justiça.

O projeto é datado em 13 de julho de 2011.

Por Juliano Camargo

Do Blog WWW.julianocamargo.blogspot.com

Comentários

  1. Ai juliano, algo a se pensar...

    "Dizem que o título eleitoral é uma arma contra a corrupção.Eu acho o contrário, pois é através dele que nasce os corruptos."
    Nilson Rutizat

    NÃO ADIANTA RECLAMAR SE ESCOLHEM ERRADO.

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo concordar com esse meu pensamento.

    ResponderExcluir
  3. prof. juliano lute para que o portal transparencia seja uma realidade ,poisvç conhece a palavra deDeus ,coloque em pratica,pois cada centavo que não for aplicado corretamente,quem sofre é aquele que não sabe reivindicar;portanto a palavra nos adverte 'ABRE A TUA BOCA ...' continue lutando contra a politica opressora , P A R A B E N S

    ResponderExcluir
  4. PROJETOS DEVEM SER PAUTADOS UM PÉ NO SONHO, E UM PÉ NA REALIDADE ,PORTANTO QUEM SONHA , COMO VÇ Q É UM IDEALIZADOR, CUIDADO PQ. INFELIZMENTE....QUEM TRABALHA COMO CÇ INCOMODA MUITA G E N T E

    ResponderExcluir
  5. TRANSPARENCIA em poder EXECUTIVO e poder LEGISLATIVO E fundamental.... Nos eleitores sonhamos com um municipio onde as verbas sejam aplicadas com TEMOR E TREMOR ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, no entanto, sem ofender. Seja cívico.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Caverna Casa de Pedra, o maior pórtico de caverna do Mundo

Patrimônio Natural da Humanidade, Vale do Ribeira se destaca com suas belas paisagens Juliano Camargo
Nossa ida ao Município de Iporanga-SP foi motivada pela trilha que dá acesso ao pórtico da caverna Casa de Pedra: a maior boca de caverna do mundo.Apenas isso! (risos).Fomos no dia 06 de Dezembro, Sábado e retornamos no Domingo,7.

Arqueologia de Nova Campina e Itapeva será destaque em série da UNIVESP TV

O arqueólogo e professor Sílvio Araújo, professor Juliano Camargo e a arqueóloga Luana Antoneto, que deram suporte à produção do programa na Região

Por meio de um convite, acompanhamos durante todo o sábado, 20, seguindo desde a manhã até o início da noite, os produtores da UNIVESP TV / TV Cultura juntamente com os arqueólogos Sílvio Araújo e Luana Antoneto, em visitas aos Abrigo Itapeva e Abrigo de Nova Campina; Dois entre os demais sítios rupestres localizados na Região. 


No Mirante Bonsai com o pessoal do Projeto English Summer Camp

Na tarde de hoje (07), acompanhei os alunos do "PROJETO ENGLISH SUMMER CAMP", numa trilha pelo Mirante da Torre, em Nova Campina.

VEJA NOSSO VÍDEO

Liderado pela professora Ivanete Landin e apoiado pela prefeitura Municipal e também pelas escolas Simpliciano Campolim de Almeida e Ary Antunes de Moura, o projeto é um trabalho em que há uma grande participação do Grêmio Revolucionários.