24 agosto 2011

Parabéns à Comunidade e aos alunos da Francisco José Gomes de Camargo, no Barreiro


Escola ganhou um Data Show e um DVD

Sensibilizar a população em relação à preservação ambiental faz parte do Projeto reciclando na escola, do Grupo Orsa desenvolvido em conjunto com escolas do município de Nova Campina.

O trabalho visa estimular os alunos e comunidade em geral sobre o compromisso com a preservação do meio ambiente. Para isso, são realizadas atividades educacionais de conscientização que dão ênfase a atitudes simples como a coleta de resíduos, material que é doado à Cooperativa local para reciclagem.

A Orsa vem incentivando ainda a participação das escolas para que transformem todo o volume de material recolhido em pontuação que é convertida em prêmio para as escolas, como produtos eletrônicos, esportivos e materiais didáticos.

Na manhã da última terça-feira, dia 16, os diretores Elismeire Cristina, Rosangela Duarte, Valquiria Tereza e a escriturária Vanessa Oliveira participaram da cerimônia de entrega dos prêmios na Fundação Orsa em Itapeva, onde receberam das mãos do Gestor de qualidade e meio Ambiente Sr. Luiz Fernando Silva, prêmios como data show, telão, pen drive, ventiladores, DVD entre outros.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina