Pular para o conteúdo principal

Parabéns à Comunidade e aos alunos da Francisco José Gomes de Camargo, no Barreiro


Escola ganhou um Data Show e um DVD

Sensibilizar a população em relação à preservação ambiental faz parte do Projeto reciclando na escola, do Grupo Orsa desenvolvido em conjunto com escolas do município de Nova Campina.

O trabalho visa estimular os alunos e comunidade em geral sobre o compromisso com a preservação do meio ambiente. Para isso, são realizadas atividades educacionais de conscientização que dão ênfase a atitudes simples como a coleta de resíduos, material que é doado à Cooperativa local para reciclagem.

A Orsa vem incentivando ainda a participação das escolas para que transformem todo o volume de material recolhido em pontuação que é convertida em prêmio para as escolas, como produtos eletrônicos, esportivos e materiais didáticos.

Na manhã da última terça-feira, dia 16, os diretores Elismeire Cristina, Rosangela Duarte, Valquiria Tereza e a escriturária Vanessa Oliveira participaram da cerimônia de entrega dos prêmios na Fundação Orsa em Itapeva, onde receberam das mãos do Gestor de qualidade e meio Ambiente Sr. Luiz Fernando Silva, prêmios como data show, telão, pen drive, ventiladores, DVD entre outros.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina


Comentários

  1. CONTINUE COM OS SPROJETOS ,PRICIPALMENTE DE EDUC AMBIENTAL E SERÁ UM DOS GRANDES NOMES QUE TRABALHAM P MELHORIA DO POVO

    ResponderExcluir
  2. ESCOLA DO BARREIRO ESTA DE PARABÉNS PELO INCENTIVO QUE TEM DADO A EDUC AMBIENTAL ,ESPERO QUE P O PROXIMO ANO OS PROJETOS CONTINUEM E A EQUIPE SEJA COMPROMETIDA COM O APRENDIZADO DO ALUNOS...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, no entanto, sem ofender. Seja cívico.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Caverna Casa de Pedra, o maior pórtico de caverna do Mundo

Patrimônio Natural da Humanidade, Vale do Ribeira se destaca com suas belas paisagens Juliano Camargo
Nossa ida ao Município de Iporanga-SP foi motivada pela trilha que dá acesso ao pórtico da caverna Casa de Pedra: a maior boca de caverna do mundo.Apenas isso! (risos).Fomos no dia 06 de Dezembro, Sábado e retornamos no Domingo,7.

Arqueologia de Nova Campina e Itapeva será destaque em série da UNIVESP TV

O arqueólogo e professor Sílvio Araújo, professor Juliano Camargo e a arqueóloga Luana Antoneto, que deram suporte à produção do programa na Região

Por meio de um convite, acompanhamos durante todo o sábado, 20, seguindo desde a manhã até o início da noite, os produtores da UNIVESP TV / TV Cultura juntamente com os arqueólogos Sílvio Araújo e Luana Antoneto, em visitas aos Abrigo Itapeva e Abrigo de Nova Campina; Dois entre os demais sítios rupestres localizados na Região. 


No Mirante Bonsai com o pessoal do Projeto English Summer Camp

Na tarde de hoje (07), acompanhei os alunos do "PROJETO ENGLISH SUMMER CAMP", numa trilha pelo Mirante da Torre, em Nova Campina.

VEJA NOSSO VÍDEO

Liderado pela professora Ivanete Landin e apoiado pela prefeitura Municipal e também pelas escolas Simpliciano Campolim de Almeida e Ary Antunes de Moura, o projeto é um trabalho em que há uma grande participação do Grêmio Revolucionários.