Parabéns à Comunidade e aos alunos da Francisco José Gomes de Camargo, no Barreiro


Escola ganhou um Data Show e um DVD

Sensibilizar a população em relação à preservação ambiental faz parte do Projeto reciclando na escola, do Grupo Orsa desenvolvido em conjunto com escolas do município de Nova Campina.

O trabalho visa estimular os alunos e comunidade em geral sobre o compromisso com a preservação do meio ambiente. Para isso, são realizadas atividades educacionais de conscientização que dão ênfase a atitudes simples como a coleta de resíduos, material que é doado à Cooperativa local para reciclagem.

A Orsa vem incentivando ainda a participação das escolas para que transformem todo o volume de material recolhido em pontuação que é convertida em prêmio para as escolas, como produtos eletrônicos, esportivos e materiais didáticos.

Na manhã da última terça-feira, dia 16, os diretores Elismeire Cristina, Rosangela Duarte, Valquiria Tereza e a escriturária Vanessa Oliveira participaram da cerimônia de entrega dos prêmios na Fundação Orsa em Itapeva, onde receberam das mãos do Gestor de qualidade e meio Ambiente Sr. Luiz Fernando Silva, prêmios como data show, telão, pen drive, ventiladores, DVD entre outros.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina


Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes