Pular para o conteúdo principal

Trecho da rua João Nunes de Oliveira, no centro da cidade, necessita de reparos

Imagem mostra o local

A condição em que se encontra um determinado trecho da rua João Nunes de Oliveira, no centro da cidade, não está agradando pedestres, motoristas e moradores. A insatisfação não é revelada, mas é visível. Só não percebe quem não quer.

Quem passa pela rua, observa a poeira causada por um serviço mal feito. Agora o pó da “massa asfáltica” se mistura ao solo, que já está até exposto.

Até quando vai ficar assim? O povo se questiona e eu apenas estou publicando este questionamento. Esperamos melhorias.

É bom lembrar que esta é uma das principais ruas da cidade.

Por Juliano Camargo

Comentários

  1. A rua joao nunes é aquela que tem preferencial que desse da prefeitura e passa em frente ao posto de saude e que digasse de passagem sua manutençao já foi feiro mais de sete ou oito vezes e o problema continua, mas de quem é a responsabilidade de manter as ruas em pleno estado de uso sem oferecer riscos as que trafegam por ela? (PREFEEITURA), mas nao é só a joao antunes basta dar uma circulada pela cidade e verás, um exemplo em frente a padaria do flecha uma cratera bem no meio da pista que a meses vem prejudicando os que por ela trafegam sem falas dos proprietarios dos comercios locais que ficam a merce de uma barbaridade dessas. por isso vejam bem meus amigos e minhas amigas nao se esta falando mal apenas a triste realidade.

    ResponderExcluir
  2. MEU AMIGO SOU SOLIDARIO A SEU SOFRIMENTO, MESMO QUE NAO CONCORDANDO COM A ATITUDE DE PARTIR PAR VIAS DE FATO, MAS NAO SEI QUAL OUTRA ALTERNATIVA A SUGERIR, POIS CONTAMOS COM UM PREFEITO QUE NOMEOU PARA DIRETOR DE SAUDE UM CIDADAO QUE NEM MUNICIPE É, O RESTO É CONSEQUENCIA, OU ESTOU EQUIVOCADO?
    SE PREFER DIETOR DE FORA PORQUE? PORQUE ENTREGAR NAS MAOS DOS DE FORA O QUE É DE DIREITO DO POVO DE NC?
    OS DEPARTAMENTOS ESTAO NAS MAOS QUEM NAO É DAQUI;
    DIRETOR DE SAUDE:LUIZ TASSINARE;ITAPEVA
    DIRETOR DE OBRAS :CÍCERO; ITAPEVA
    DIRETOR DE ESPORTES:JADIR; ITAPEVA
    DIRETOR DE CULTURA:CILMARA CAPAO BONITO
    ASSIM FICA FACIL TRATAR MAL O POVO NAO É O SEU POVO!
    DEPOIS DE SER AGRACIADO COM UM CARGO QUE É DE DIREITO DE SEU POVO ELES PODERAO ATE VIR MORRAR AQUI...OU NAO/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que dó da pessoa acima...Critica os diretores de Depto de Nova Campina, mas o Eliel está certo de colocar gente de fora mesmo, pq parece que nem escrever esse anonimo ai de cima sabe, pq Silmara é com S, não C. Se o cidadao não sabe basta acessar o site da prefeitura e vai ver que lá diz o nome dela e além disso há uma biografia que diz que ela mora em Nova Campina há 4 anos....kkkkk
    As pessoas deviam se informar primeiro, depois ir falando....Se toca....kkkkk

    ResponderExcluir
  4. é importante registrar TUDO ,mesmo que n agrade alguns, pois só assim a solução vem .ajude o povo que precisa de uma voz ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, no entanto, sem ofender. Seja cívico.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Caverna Casa de Pedra, o maior pórtico de caverna do Mundo

Patrimônio Natural da Humanidade, Vale do Ribeira se destaca com suas belas paisagens Juliano Camargo
Nossa ida ao Município de Iporanga-SP foi motivada pela trilha que dá acesso ao pórtico da caverna Casa de Pedra: a maior boca de caverna do mundo.Apenas isso! (risos).Fomos no dia 06 de Dezembro, Sábado e retornamos no Domingo,7.

Arqueologia de Nova Campina e Itapeva será destaque em série da UNIVESP TV

O arqueólogo e professor Sílvio Araújo, professor Juliano Camargo e a arqueóloga Luana Antoneto, que deram suporte à produção do programa na Região

Por meio de um convite, acompanhamos durante todo o sábado, 20, seguindo desde a manhã até o início da noite, os produtores da UNIVESP TV / TV Cultura juntamente com os arqueólogos Sílvio Araújo e Luana Antoneto, em visitas aos Abrigo Itapeva e Abrigo de Nova Campina; Dois entre os demais sítios rupestres localizados na Região. 


No Mirante Bonsai com o pessoal do Projeto English Summer Camp

Na tarde de hoje (07), acompanhei os alunos do "PROJETO ENGLISH SUMMER CAMP", numa trilha pelo Mirante da Torre, em Nova Campina.

VEJA NOSSO VÍDEO

Liderado pela professora Ivanete Landin e apoiado pela prefeitura Municipal e também pelas escolas Simpliciano Campolim de Almeida e Ary Antunes de Moura, o projeto é um trabalho em que há uma grande participação do Grêmio Revolucionários.