Projeto dos vereadores , Daniel Veiga, Neiza e Hélio









"Com a derrubada do projeto, atos de irregularidades com o carro da Câmara continuarão fáceis de se praticar e, quem paga a conta somos nós, o povo", Juliano Camargo.

Recentemente, o vereador Daniel Veiga apresentou um projeto que, segundo ele, tinha o objetivo de moralizar o uso dos automóveis da Câmara Municipal. “Esse projeto iria proibir os vereadores de drigir os carros da Câmara, visando a moralização no uso dos carros desta casa por parte dos vereadores, assim beneficiando ainda mais a população”, esclareceu o vereador.

Diante deste assunto eu chamo a atenção de vocês, caros leitores, para indagar a seguinte questão: O vereador Daniel Veiga tem razão? Quais seriam os acontecimentos (do passado e do presente) que fizeram com que o vereador apresentasse tal projeto?

É bom que nós, eleitores, cidadãos, pensássemos sobre esta questão.

Na CEI, que está ocorrendo na Câmara, vemos a preocupação dos vereadores para “investigar” as situações.

Penso que, caso aconteça, quem sabe no futuro, e houver uma CEI em que se estiver investigando questões envolvendo vereadores em possíveis situações irregulares com o veículo da Câmara, saibam os senhores que com a derrubada deste projeto, dos vereadores Daniel, Neiza e Hélio, estarão contribuindo para que seja facilitada irregulaidades com carros oficias por parte de vereadores.

Por Juliano Camargo


Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes