15 julho 2011

Onde você quer chegar?

Na jornada de uma vida inteira, muitas pessoas passam a vida querendo chegar em algum lugar.

Muitos querem uma coisa e vivem em outra. Ontem vi uma dessas mulheres fruta da televisão dando uma entrevista dizendo que daqui algum tempo quer um homem bem quieto, bem sério, bem comportado, para casar. Confesso que na hora eu dei risada.


Todo mundo quer o ideal, mas ninguém quer ser o ideal.

Uma coisa que posso te dar certeza sobre onde você chegará, é que você vai chegar onde você tem colocado seus olhos. Se seus olhos e direção estão direcionados para o dinheiro, você vai chegar lá. Se seus olhos estiverem nos prazeres, você vai conseguir isso.

Porém, é impossível, que pense estando em São Paulo: quero chegar em Belo Horizonte, porém seu carro está indo para Porto Alegre.

É isso que normalmente acontece. As pessoas estão olhando para uma coisa, porém desejam outra. Você quer uma família bem-estruturada, feliz, porém quer ter uma amante também. Desculpe-me, sua família será destruída por causa do seu pecado. Onde seus olhos estiverem, é lá que você vai chegar.

Vejo muitas pessoas colocando seu foco em um objetivo e atingindo-o. Vi jovens diretores em uma empresa onde trabalhei. Pessoas com 30 anos de idade sendo diretores em uma grande multinacional. Um homem que tinha 38 anos e era presidente terceiro maior negócio da multinacional no mundo. E seu objetivo é ser o CEO desta multinacional. E acredito que ele conseguirá isso.

Porém, e quando atingir? Qual foi o preço a ser pago para conseguir tudo isto?

Tenho um amigo que tem uma empresa e estava comentando comigo sobre um funcionário. Ele trabalha lá a mais de 20 anos. Não tem pretensão de crescimento, não busca outros lugares. Está lá apenas a todo esse tempo. E esse meu amigo estava comentando comigo pois pensava que esse senhor não era feliz. Não tinha os mesmos objetivos que ele, então não poderia ser feliz. Não crescia financeiramente. Até que um dia, esse meu amigo foi levar esse funcionário em casa.

Lá seus dois netos foram correndo recebê-lo. Ele mostrou sua casa simples, mas que ele mesmo construiu, e as duas casas ao lado que também fizera para seus filhos. Uma família humilde, mas unida e feliz. Meu amigo reconheceu naquele dia quais eram os objetivos daquele senhor.

Onde estão os seus olhos?

Você acha que com a vida que está levando, você irá chegar onde deseja?

Muitos querem ir para o céu. Poucos desejam andar com Jesus. Jesus morreu naquela cruz para te dar vida. Para acertar sua visão. Para fazer que seus olhos estejam naquilo que é eterno, e não naquilo que é passageiro.

Onde você está ajutando seu tesouro? Viva como se não houvesse amanhã meu querido, porque um dia, não haverá mesmo.

FONTE :www.somenteagraca.com

ACESSE!:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POST

POST