Belezas Naturais de Nova Campina são publicadas em revista de circulação Nacional

A revista Aventura & Ação, veículo especializado em apresentar ao Brasil os melhores lugares para se praticar o turismo de aventura em todo o mundo, publicou em suas páginas, as belezas
da nossa região.
VEJA O QUE DIZ O TEXTO
A revista ainda usou o título: “Elo perdido em terras paulistas” para mostrar a região.
A matéria foi feita a partir das riquezas de 16 municípios percorridos.
Nova Campina não ficou de fora e teve seu espaço na revista.

A publicação foi realizada após um trabalho sério e competente da empresa Ação, Consultoria e Marketing Turístico, da consultora em Turismo Paula Costa. Paula fez o trabalho para o Condersul.

Ela percorreu todos os 16 municípios integrantes do Consórcio em busca de informações que mostram as potencialidades de cada município. “Foi uma estratégia para não ficarmos só no planejamento. Com esses dados, podemos apresentar a região não só para os clientes finais, mas também para pessoas que possam multiplicar o conhecimento, como governadores e outras autoridades ligadas ao turismo”, diz Paula Costa.

A revista Aventura & Ação tem uma tiragem de 30 mil exemplares e circulação nacional em bancas. Além dos destinos turísticos, a revista traz um caderno socioambiental pautado por valores como o turismo comunitário, o consumo consciente, o comércio justo e o mínimo impacto no meio ambiente.


Por Juliano Camargo
www.julianocamargo.blogspot.com

Colaborou neste texto a Assessoria de Imprensa de Itapeva – Juliana Oliveira







Postagens mais visitadas deste blog

Sozinho em Ilhabela

Mirantes Mirantes